![]() |
A RTP Memória "made my day"
Bom... nem quis acreditar!
Recebi um SMS de um amigo a dizer: estou a ver-te na RTP Memória. Eu fui lá vêr e já tinha acabado. Então foi a minha primeira banda, eu tinha prái 15 anos, e fomos ao programa "Já Está" do Joaquim Letria. Liguei para esse meu amigo e ele conseguiu fazer o Download do programa para a Box do MEO. :cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2: Dentro de dias vou têr o tesourinho!!!!!!! Depois ponho aqui para a malta vêr! Fogo estou tão velho que até já apareço na RTP memória..... :offtopic1: Abraços JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 80 minutos e 10 segundos depois: XXXiiiiiiii......... Hoje é mesmo o dia dos tesourinhos!!!! Para além do anterior (que aínda não tenho, quando tiver ponho) fui encontrar outro de uma ida minha à RTP1 quando tocava com a Nucha... em 1988 (nem me lembro qual foi o programa...) :))!!! Abraços:) |
Re: A RTP Memória "made my day"
vejo q es um dinossauro nestas andanças. ( no bom sentido claro) heheh
grande abraço.... hheeh comeste a nucha nessa altura??? e q eu n m importava nada. lol... nesse tempo... hheeh |
nessa altura com cabelo !!!!
|
Citação:
Quanto á Nucha, não! bons amigos somente! tocámos juntos durante 4 anos. Abração:) Citação:
Abração:) |
Citação:
:rocker: |
Citação:
Muito fixe! Abraço!:) |
Porreiro:), é só fama!
|
Citação:
Agora estou calminho a tocar em casa....:)) Abraço |
Citação:
Grava uns covers, põe no youtube, e vê se te calha a sorte grande :)) ;) |
Citação:
mike... mas a minha cena não é ganhar dinheiro com a música!! é mais gastar!:)) É um hobbie somente. Mão tenho tempo para fazer estrada. Talvez um dia vá desafiar aí uns maduros para fazer uma cena... Abraço:) |
Muitos Parabéns pelo "currículo",espero eu,que um dia também consiga tocar com uma Nucha qualquer:)) Só tenho duas observações - 1ª:a t-shirt do teclista é simplesmente fantástica e 2º:aquilo é um buraco na pele do bombo ou eu estou com alucinações??Porque é que tinhas um buraco tão grande?(quem ler isto,pf,peço que não seja perverso:)))
Este passado,só pode ser motivo de orgulho para ti.Outra vez,muitos parabéns pelo conseguido!:) |
Citação:
Edit: Quanto à T Shirt, era fantástica!! era a preferida dele! quando iamos tocar fartavamo-nos de rir.:)) Quanto à bateria, não era minha mas sim da RTP. Como reparaste isto era um playback (nem fui eu que gravei o original). Soube que ia gravar prái duas horas antes, só tive tempo de ir ter com a Nucha buscar uma K7 com a música, ir ouvindo no rádio do carro, ir a casa vestir qq coisa mais apresentável e ir para o estúdio da RTP. A bateria não estava abafada e a monição era um bocado foleira então estava assim com um ar concentrado e a fazer festinhas na bateria...:)) Abração:) |
Muito bom, parabéns...
Aquele som de bateria mesmo típico dos anos 80 jazus, nunca gostei muito.................... hehe abraço |
Citação:
Sim este tipo de sonoridade era típico da altura...:)) Abração:)) |
Boas
Ò Cab! Se calhar já nos encontramos. Alternei várias vezes com a Nucha. Numa altura em que ela estava de.......Barriga. Para aí 10 vezes desde 1995. Ainda lá estavas? Tinha um gajo que tocava baixo..............oh lá lá. Lembro-me de uma vez na Bobadela, ainda estavam a fazer as incineradoras. Estive a falar com o baterista dela. Eras tu? Tinha partido a corrente do HH, e eu emprestei-lhe o meu. Se foste tu, diz por agora quero cobrar o favor e com juros!!!!!!!!!!!!! Abraço |
Citação:
Não... eu comecei a tocar com a nucha prái em 86 (quando o Bruno Pedroso saíu da banda) e toquei durante 4 anos mais ou menos... em 95 tocava numa banda de covers chamada Dr. Beat. Já não estava com a Nucha nessa altura. Mas posso pagar-te uma bjeca pelo desenrascanço ao outro colega.... LOL Mas acredito que já nos tenhamos encontrado!! Abração:) |
e eu ainda sou do tempo em que o mar morto só estava doente !!!
dinossauros !!! |
Citação:
Abraço:) |
bem curti bue o baixista a mandar vir na dança
ta engracado o video realmente deve trazer te mt boas recordacoes |
Citação:
Bem traz recordações do cacete acredita!! Abração!:) |
grandes tesourinhos jocab... parabens...
|
Citação:
Abraço:) |
São agora 11:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com