![]() |
Bateristas vocalistas
È de louvar os bateristas ke cantam em 1º voz como nos eagles.
Metam ai mais cenas ke conheceçam como este |
É realmente de louvar...estes bateristas sao gajos que nascem pá música.
Já agora...grande clássico, eu nao sabia que era cantado pelo baterista... :cheer3: |
Também só soube kando vi eles a tocarem ao vivo na televisao.
|
Fica aqui mais um, Nick D'Virgilio:
cumps |
Fica aqui outro que faz o trabalho a meias com o vocalista:
= |
:rocker: O Phill Collins também era baterista e vocalista dos Brand X e dos Genesis!!!
Este video é um solo dueto, embora ele não cante, há músicas das bandas dele em que cantava. à parte: o phill collins é o branco;) |
(à parte: o phill collins é o branco;))
Boas... (à parte: o chester thompson é o negro;)) http://www.chesterthompson.com/ |
|
Aqui vai um que ainda não é tão conhecido como o Phil Collins ou Chester Tompson, ou outros... eh eh eh
Ladies and Gentlemen... Rodrigo Cassiano from Marinha Grande, Portugal... www.bornalionband@gmail.com |
Pessoal, as vezes eu me arrisco a cantar, não faço isso a algum tempo, é uma pena eu n ter registrado nada na época em q tocava e cantava mais no Brasil, cheguei a interpretar até Iron Maiden, Nirvana, Ramones etc, me lembro q não é tarefa facil esaiar as duas cosias, requer um bom treino, mais concentração ainda maior e é claro ser minimamente afinado rsrsrsrsr, mas eu diria a todos q devem tentar pelo menso solfejar as canções enquanto tocam algumas partes mais faceis, é um bom exercício de forma geral e até mesmo porque pega muito bem o barerista saber as letras das musicas q toca!! Abraço a todos!!
|
Por acaso tb ja cantei kuando nao tinhamos vocalista mas cantar em 1ª voz nao gosto mnuito gosto de estar mais avontade a tocar mais solto no maximo fasso 2ª voz .
|
|
Taylor Hawkins
Vejam também a banda do actual baterista de foo fighters
Taylor Hawkins and the coattail riders... bom proveito. Por acaso está dificil de conseguir o álbum por cá:icon_cry: Abraço |
aki vai um de uma banda portuguesa bunnyranch
|
Mike Portnoy faz um excelente trabalho como segunda voz nos Dream Theater... ainda por cima
|
São agora 13:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com