![]() |
Logo da minha banda
1 Anexo(s)
Gostava de partilhar com vocês o logo de uma das minhas bandas (Neenderthal).
Quero agradecer ao meu amigo e membro deste fórum o Nuno "nutdesign", um grande obrigado pelo trabalho... Venham daí criticas e elogios ao nosso design. :P abraços David |
Re: Logo da minha banda
foi um prazer puto...
um miúdo com o teu talento merece ir longe no mundo da musica... dos presentes no workshop de Esposende, quem não ficou pasmado com ele a tocar???? abraço David!!! |
Citação:
Sei fazer um 4/4...hahaa Muito obrigado mais uma vez...amigalhaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços David |
Boas!!
Ya realmente, excelente trabalho oh Sr. Designer xD Ficou um logo mt curtido parabens NutDesign. Abraços |
Na minha opinião, acho que o logo não está muito bem conseguido a começar logo pela leitura do nome. A maneira como estão dispostas as letras confunde quem lê e dificulta a percepção do nome no geral.
O osso colocado em fundo está muito "kid" mas se o propósito foi esse ok! Mas como tudo são gostos, cada um tem o seu! ;) |
Para ser sincero demorei uns bons 15 segundos a perceber o nome da banda.
Acho que o nome devia ser mais directo e menos confuso. |
claro,são gostos e opiniões...
e as criticas, todas elas SAO BEM VINDAS.. |
Ora nem mais!...
Que venham aí mais criticas! Abraço |
Ora boas,
O logo está bem castiço. Por acaso também reparei que se torna um porco difícil de leitura, mas depois de analisar cheguei à conclusão que se não estivesse assim não ficaria tão bem... Parabéns. Abraço |
São agora 10:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com