![]() |
olha quem é ele!
é um tópico com pouco para dizer, mas acho que devia ser feito devido à CATAGORIA do home em causa! muito jovem e como já disse antes, com muito para dar no futuro como músico e baterista. ora vejam se reconhecem o gaijo :)
descobri por acaso no facebook no post de um amigo que referia (também de altíssimo nível, diga-se) o percussionista solo. há mais vídeos, mas gosto especialmente do summertime :) Abraços! |
Re: olha quem é ele!
ele ja teve o prazer de tocar ao meu lado...:icon_drummer:
|
Citação:
|
João Pereira, não duvides que vai ter uma carreira em alta :)
|
Muuuito bom!:)
|
E adivinhem quem é o badocha que tá a tocar xylo.. :)
E se me permitem, isto é muito bom de se tocar! Reparem no excelente timpaneiro. |
Citação:
haha opa desculpa não te referir mas a ti, mas não te conheço pessoalmente, o JP_ chamou-me à atenção por já o conhecer. mas já agora, parabens tambem a ti e a todos os que integram os permallets :) |
Muito bons os dois videos. Parabéns aos dois :)
Dá mesmo pica tocar timpanos não dá? Eu adorava tocar peças do Rossini e marchas/rapsódias Eslavas.. Que Power aquilo dá. |
Oh Ja.ka.kanta, tu apareces primeiro e ninguém se lembrou de ti!:animal:
MAs também estás muito bem comportado, por isso nunca diriam que era o Ja.ka.kanta!lol |
Citação:
Ele foi reforçar a filarmónica onde toco já mais que uma vez... eu já toquei tímpanos e não gostei... |
Citação:
Abraço |
sim porque eu sou uma maquina das percussões... até mete impressão. ui
para ser honesto foi exactamente o contrario... eu é que tive o prazer de tocar com ele... |
Citação:
|
Parabens a todos os presentes, e claro especialmente a malta aqui do Forum, muito bom, é bom ver Portugueses a este nivel...
abracos Tiago |
Muito bom mesmo :)
|
hehe!!
|
Muito bom!!
Grande feeling! |
Parabens a todos !!!
nossa que qualidade... nao me querem dar umas aulas de percussão orquestral lol :icon_confused: |
São agora 09:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com