![]() |
Um Último Tesourinho!!!
1990, tocado em directo e ao vivo. Programa Aqui Del Rock RTP-apresentado pelo João Grande.
Eu sempre disse ao Nicha que ele era um bom teclas mas um mau vocalista mas ele não acreditou...:)) mas um óptimo rapaz!! Mas a pressão de tocar num palco sabendo que era um programa em directo em prime time, sem espaço para baldas é aterrorizante. Quém já passou por isso? Espero que curtam e não tenho mais tesourinhos!! Abraços:) JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 41 minutos e 17 segundos depois: pá... comentem!! digam mal!! isto tem 20 anos e foi emitido ao vivo!!! Falem o que vos vai na alma!! Abraços:)) |
Re: Um Último Tesourinho!!!
Boas
Eu comento!!! Como em tudo na vida...........ás vezes.......não queremos ver!! Esse teu teclista escusava isto. Voçês deveriam de insistir .................para que não cantasse. Mas por vezes também não queremos dissuadir ou criticar as pessoas de quem gostamos não é?. Musicalmente.................:) Vocalmente..........:naughty::naughty: Abraço JO |
Citação:
Obrigadão Leo. Isso mesmo. Tenho a mesma opinião.!!! Abração:) |
Realmente, músicos todos de excelência, mas a questão da voz... (enfim!) Quem sabe se mais nenhum queria ser vocalista? (conheço bandas em que isso foi mais ou menos assim - inclusive o caso dos Metallica!)
Mas o que chama mesmo a atenção são as meias brancas do baixista... (sim, era moda na altura!) :)) |
Citação:
Obrigado pelo elogio quanto à musica (eu tinha 21 anos nessa altura...:))) Abração!:) |
São agora 08:01. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com