![]() |
Concurso URock -> Broken Sidewalk
Malta...
estou a concorrer com uma canção para este concurso, se quiserem ajudar, agradecia... pois vou precisar de mtos votos... o meu link é... http://www.ouve.universia.pt/concurs...always-running podem votar 1x por dia... por isso se gostarem vao la quando se lembrarem dar mais um contributozinho... obrigado... já agora deixem-me dizer k a bateria que utilizei foi uma pearl forum... Obrigado desde já, Pedro. |
Re: Concurso URock -> Broken Sidewalk
Votei e gostei :)
|
Ficou muito fixe! A parte instrumental no meio da música está altamente mas gostei muito do vocalista :cheer2:
Parabéns , 10 * ! Boa sorte para o futuro e continua com o bom trabalho na bateria :icon_drummer: |
malta obrigado pelos comentários... e pelos votos....
na realidade eu toco todas as faixas da musica... bateria, baixo, guitarras, piano e vozes... tb produzi toda a cançao... na minha opiniao ficou mto fixe... mas os gostos sao relativos nao e ? lol bom de qualquer maneira queria mais 1x agradecer e dizer k podem votar uma x por dia... e tb anunciar que estou a procura de um baterista para tocar as minhas cançoes em concertos... se alguem estiver interessado e dizer Pedro. |
Eu também gostei bastante da musica. Ganhaste o meu voto =)
Parabens:) |
São agora 15:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com