![]() |
My Drums - Sonor Force 2005 & Roland TD-20 V-Drums
4 Anexo(s)
Boas pessoal! :) Bom, como devem saber, sou o Afonso_Fernando_Ribeiro... Mas visto que me esqueçi da PW, não consegui ter mais acesso na conta... :icon_razz: Bem... Aqui vão as fotos da minha nova bateria acústica Sonor Force 2005, e da minha Roland TD-20 que já tinha postado noutro tópico. Bem pessoal, Aqui vão as fotos, espero que gostem! ;) Fiquem bem! Grande Abraço :icon_cool: e Boas Batidelas! :icon_drummer: :rocker:
|
A sonor é muito bonita... às digitais não acho piada.. :P
|
Sonor
A tua Sonor é bonita. Eu tenho uma Force 3003, em amarelo transparente. Sempre gostei da Sonor, embora tenha já tocado com Yamaha, Pearl, Premier, Ludwig, entre outras. Mas a Sonor sempre me cativou mais, nem sei bem porquê. Acho que têm um som próprio e depois, tive outra, bem antiga, que foi a minha primeira bateria. Infelizmente não tenho fotografias da minha bateria. Boas batucadas! AÇO!:rocker:
|
Sim... Sem duvida as Sonor tem um som fabuloso! :) Abraço! Boas Batucadas! :rocker:
|
são duas belas baterias!, a Sonor, ja tinha visto uma com esse acabamento é mto bonito, suave e tal, eu pessoalmente gosto, a TD20, palavras pra kê, topo de gama da Roland. Mts parabéns pelos kits.
cumps [] |
5 *****
Parabens! |
adoro essa cor, e pena a serie 3000 da sonor nao ter esses lacados!!!
|
Curti bue da sonor, também tenho uma e curto bué dela.
Quanto á digital, também tava a pensar na aquesição de uma pa tocar á noite, visto que a minha bateria tá na garagem e só posso tocar de tarde. Gostei muito também! Abraço |
Tanto as baterias como o xão estao impecáveis... :) :icon_drummer:
|
Ehehe! Thank you all pelos comment's :) Abraço a todos! Boas Batucadas! :rocker:
|
Aconselho tapete debaixo da acustica porque se nao o chao nao dura muito tempo!!
|
Consegues tocar na acustica sem ir a correr atras dela?:O
Nao desliza? Tens duas grandes baterias, adoro a digital :P Abraço |
Caso não saibam pessoal... Isto é so para a foto, pois não tenho condições a tocar na acústica porque moro num prédio ;) Abraço! :rocker:
|
Boas.
A Sonor é linda. Mas a minha atenção recai sobre a Roland. Gostava de ter uma dessas no meu apartamento para dar uns toques. Abraço. Tony_DR1VE |
Citação:
|
lol :)) Eu não acho assim muito! Mas cada um tem a sua opinião! :icon_razz: Abraço! :rocker:
|
Bela máquina, inda por cima com as cores do FCP, como é o som da tarola??? estou inclinado pra comprar uma
|
TD20 isso sim é brinquedo....
|
Sonor
A SONOR é a minha maraca de eleiçao...
n sei mt bem pk.. lo0ol é mtuito bonita, eu estoua pensar comprar uma, mas estou indeciso entre a 2005 e a 3005... ja agora sabes dixer-m kuais as diferenças entre um modelo e o outro abraços |
Citação:
Force 3005 - maple ;) |
Por acaso as inovações da sonor para 2007 estão excelentes!
Vejam como estão as novas Force 3007 e 2007... http://www.sonor.com/cgi-sys/Sonor_F...=83&44pb-id=nc |
Curte bué a cor da tua bateria,embora nos sites de venda pareçe muito aquém mas assim é outra conversa tá lindisima,tou a ver se a compro na musicsore n chega a 600€ mas tem de ser a correr...só tenho uma duvida alguém me sabe dizer se as peles são só sonor ou remo ou mistura dos 2 n csg ver bem nas fotos devido aos rings,se é remo é ambassador??
abraço |
na minha bateria que é uma force 3003 vinham umas que é mistura dos 2, penso que na 2005 seja a mesma coisa...
|
Não serão mesmo remo ambassador com logotipo da sonor..é que li algures que normalmente as peles da remo com logotipos das marcas de bateria eram iguais ás ambassador com a diferença do logotipo, será verdade ou mentira??
|
Citação:
|
Re: My Drums - Sonor Force 2005 & Roland TD-20 V-Drums
altamente podes fazer grande 2 em 1 com esse material...
|
São agora 11:19. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com