![]() |
Pele para tarola
Boas pessoal da batucada... mais uma vez preciso do vosso conselho amigavel :)
quero comprar uma pele pra minha tarola coated em principio... toco rock e heavy rock por isso devia ter um som seco e sem overtones... digam me a marca e modelo da pele que acham melhor para estas caracteristicas ate 15 euros mais ou menos... pode esceder um bocado... Off topic: alguem sabe quais os portes da tam-tam para portugal? ( foi para nao tar a abrir outro topico desculpem la) obrigado abraço:icon_drummer: |
Re: Pele para tarola
Genera HD Dry......da Tam-Tam nao sei mas da Thomann e MusicStore são 20€
Abraço |
Citação:
tambem ja tinha pensado nessa freddy :) |
Citação:
É uma pele muito boa, acredita Abraço |
Da musicstore e thomann 20€, na tamtam são 10€, em Portugal...5€, 8€ depende!!
Coated...som seco...Evans Genera HD dry, penso que dê para o que queres, eu tenho uma e gosto! Abraço.. |
Men, sugirute uma pele evans pelo seu desempenho nu toque, mas é mais cara claro, mas n arrebenta tão facilmente e é muito boa para rock e os estilos que desejas, conselho de amigo ;):icon_drummer:
|
Citação:
vou procurar aqui por lojas portuguesas obrigado abraço |
Ora boas,
Eu toco rock e utilizo uma powerstroke 3, gosto muito da pele!! Esta pele que eu uso é coated (areada) e contém um ring interior que ajuda na eliminação dos harmónicos! |
Olá amigo,
para rock aconselho-te a Evans Power Center Reverse Dot ou a REMO Controlled Sound. Ambas têm um reforço no centro que serve para que a pele dure mais tempo e tenha um som mais controlado, sem perder aquele estalo! Os portes da TamTam são gratuitos só a partir de compras superiores a 299 Euros, por isso tens que pagar os portes se comprares apenas a pele da tarola. Não faço ideia de quanto será! Se calhar não te vai compensar mandares vir de lá. Vai a uma loja, é preferível. Abraço, pedromcorreia |
Evans Genera HD , Powerstroke 3 ou Remo Countrolled Sound (Dot).
Com qualquer uma destas três ficas bem servido. Eu actualmente uso powerstroke e gosto ;) Qual é a tua área de residência ? Acho melhor deslocaras-te à loja mais perto de ti, assim poupas dinheiro e é bem melhor! Abraço |
Citação:
Boas pedromcorreia Acho que foi a si que comprei o stand fame em aveiro :cheer2: Acho que em principio vou mesmo pra remo powerstroke ate para ser mais versatil como tambem gosto de metal :rocker: Abraço Punksongdrummer: sou de viseu e ca so ha uma loja de jeito que é a tons e melodias que nao tem peles a venda... so a mandar vir e pra isso mando vir eu... mas vou me informar melhor Abraço |
São agora 21:03. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com