BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Pele para tarola (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=21610)

samnejati Qua, 8 de Setembro de 2010 18:57

Pele para tarola

Boas pessoal da batucada... mais uma vez preciso do vosso conselho amigavel :)

quero comprar uma pele pra minha tarola coated em principio... toco rock e heavy rock por isso devia ter um som seco e sem overtones...

digam me a marca e modelo da pele que acham melhor para estas caracteristicas ate 15 euros mais ou menos... pode esceder um bocado...

Off topic: alguem sabe quais os portes da tam-tam para portugal? ( foi para nao tar a abrir outro topico desculpem la)

obrigado

abraço:icon_drummer:

Freddy Jordison Qua, 8 de Setembro de 2010 18:59

Re: Pele para tarola

Genera HD Dry......da Tam-Tam nao sei mas da Thomann e MusicStore são 20€

Abraço

samnejati Qua, 8 de Setembro de 2010 19:01

Citação:

Mensagem Original de Freddy Jordison (Mensagem 183964)
Genera HD Dry......da Tam-Tam nao sei mas da Thomann e MusicStore são 20€

Abraço

Pois mas pagar mais pelos portes que pela pele... na me parece... e lojas portuguesas sabem se os portes sao menos?

tambem ja tinha pensado nessa freddy :)

Freddy Jordison Qua, 8 de Setembro de 2010 19:07

Citação:

Mensagem Original de samnejati (Mensagem 183965)
Pois mas pagar mais pelos portes que pela pele... na me parece... e lojas portuguesas sabem se os portes sao menos?

tambem ja tinha pensado nessa freddy :)

Sim, em lojas Portuguesas e muito mais barato, e até dá para dares um saltinho à loja se nao for longe....

É uma pele muito boa, acredita

Abraço

David Teixeira Qua, 8 de Setembro de 2010 19:18

Da musicstore e thomann 20€, na tamtam são 10€, em Portugal...5€, 8€ depende!!
Coated...som seco...Evans Genera HD dry, penso que dê para o que queres, eu tenho uma e gosto!
Abraço..

yghore Qua, 8 de Setembro de 2010 19:26

Men, sugirute uma pele evans pelo seu desempenho nu toque, mas é mais cara claro, mas n arrebenta tão facilmente e é muito boa para rock e os estilos que desejas, conselho de amigo ;):icon_drummer:

samnejati Qua, 8 de Setembro de 2010 19:29

Citação:

Mensagem Original de yghore (Mensagem 183973)
Men, sugirute uma pele evans pelo seu desempenho nu toque, mas é mais cara claro, mas n arrebenta tão facilmente e é muito boa para rock e os estilos que desejas, conselho de amigo ;):icon_drummer:

Obrigado yghore e david10paiste :)

vou procurar aqui por lojas portuguesas

obrigado

abraço

serrinha Qua, 8 de Setembro de 2010 20:06

Ora boas,

Eu toco rock e utilizo uma powerstroke 3, gosto muito da pele!!

Esta pele que eu uso é coated (areada) e contém um ring interior que ajuda na eliminação dos harmónicos!

Pepito Qui, 9 de Setembro de 2010 13:31

Olá amigo,

para rock aconselho-te a Evans Power Center Reverse Dot ou a REMO Controlled Sound. Ambas têm um reforço no centro que serve para que a pele dure mais tempo e tenha um som mais controlado, sem perder aquele estalo!

Os portes da TamTam são gratuitos só a partir de compras superiores a 299 Euros, por isso tens que pagar os portes se comprares apenas a pele da tarola. Não faço ideia de quanto será! Se calhar não te vai compensar mandares vir de lá. Vai a uma loja, é preferível.

Abraço,

pedromcorreia

Bernardo Qui, 9 de Setembro de 2010 13:35

Evans Genera HD , Powerstroke 3 ou Remo Countrolled Sound (Dot).
Com qualquer uma destas três ficas bem servido.
Eu actualmente uso powerstroke e gosto ;)
Qual é a tua área de residência ? Acho melhor deslocaras-te à loja mais perto de ti, assim poupas dinheiro e é bem melhor!

Abraço

samnejati Qui, 9 de Setembro de 2010 14:21

Citação:

Mensagem Original de pedromcorreia (Mensagem 184131)
Olá amigo,

para rock aconselho-te a Evans Power Center Reverse Dot ou a REMO Controlled Sound. Ambas têm um reforço no centro que serve para que a pele dure mais tempo e tenha um som mais controlado, sem perder aquele estalo!

Os portes da TamTam são gratuitos só a partir de compras superiores a 299 Euros, por isso tens que pagar os portes se comprares apenas a pele da tarola. Não faço ideia de quanto será! Se calhar não te vai compensar mandares vir de lá. Vai a uma loja, é preferível.

Abraço,

pedromcorreia

Boas pedromcorreia

Acho que foi a si que comprei o stand fame em aveiro :cheer2:

Acho que em principio vou mesmo pra remo powerstroke ate para ser mais versatil como tambem gosto de metal :rocker:

Abraço

Punksongdrummer: sou de viseu e ca so ha uma loja de jeito que é a tons e melodias que nao tem peles a venda... so a mandar vir e pra isso mando vir eu... mas vou me informar melhor

Abraço

São agora 21:03. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com