![]() |
Paite Alpha Black - Há diferenças de som entre estes pratos e os com acabamento brilhante?
Boas pessoal
Estive a ver uns pratos da Paite e os Alpha foram os que me chamaram mais á atenção. A série Alpha em Preto ou branco e tão boa como a com acabamento em brilhante? HÁ muitas diferenças no som? |
Re: Paite Alpha Black
Boas!!
Não tenho a certeza, mas penso k seja a msm coisa, a unica diferença msm é o aspecto. Abraço |
Citação:
Quanto ao prato: Os Paiste Alpha brilliant ou traditional são feitos unicamente no Bronze B8, levando os brilliant aquele acabamento brilhante...os Black e White Alpha têm mais uns produtos adicionados à liga para lhes dar aquela cor...o som muda, sim, se é muito ou pouco ou se é para melhor ou pior nao sei, experimenta... Abraço |
Citação:
EDIT: Já ouvi rumores de que os Black Alpha eram pst5 lacados, assim como que os Pitch Black da Zildjian eram ZHT com o mesmo processo. Mas isto são boatos, não sei ao certo. |
Epá, eu sinceramente não te aconselho os pretos ou brancos, pois são lacados e daqui a uns tempos estão todos marcados e a descascar!
Em relação ao som, não sei se altera, mas se gostas da serie Alpha, compra os normais ou brilhantes. Abraço, pedromcorreia Citação:
|
Pois mas a diferença na TAM TAM são de 140 euros
|
É natural, pois esses Alpha pretos foram um flop, ninguém compra isso e devem ter às carradas no armazém!
Mas o set Brilliant Metal trás mais um Crash 17", que sempre é melhor que uma case dos Slipknot! Acho eu... :) Citação:
|
Isso é verdade mas não há guito
|
Citação:
|
Vi num site de Andorra pratos magníficos a preços ui ui la nao se paga iva
http://www.promusicaandorra.com/os/c...th=24_49_54_66 Não tem muita variedade mas isto chega-me |
E será que eles enviam para Portugal?
Citação:
|
Não sei como funciona.
Mas se vais mandar vir isso, em princípio tens de pagar IVA e ainda taxas aduaneiras. Mas envia email e pergunta. Cumps |
Me interessei pelo hi-hat HHX Legacy que eles possuem nessa loja..
Será que morando na Espanha pago taxas para recebê-lo em casa? Mandei e-mail, agora é só aguardar resposta.:) |
Eu ja mandei um mail a dizer aonde vivia e se pagava apenas os 404 mais portes ou mais algumas taxas
PedroPM adicionou o seguinte texto, 1189 minutos e 42 segundos depois: So se paga 404 mais portes |
PERFEITO.
A mim não responderam, mas devo confirmar antes de comprar. Aqueles hats serão meus.:cheer2: |
Não sei não.
Não me parece que seja bem assim. Acho que o que te disseram era que não pagarias nenhuma taxa de alfândega. Agora o IVA vais ter de pagar. A não ser que eles não cobrem e enviem, podes é ter azar e isso ser parado na alfândega e aí vais ter de pagar o IVA. |
Citação:
Citação:
Já no caso da Zildjian, não sei... Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Sobre as compras em ANDORRA!!! ![]() (os preços indicados são válidos para entregas DENTRO de Andorra!) ![]() |
São agora 21:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com