BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=21679)

Emerson Dom, 12 de Setembro de 2010 22:26

Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

Pessoal digam o que voces acham desse batera,aproposito a idéia aqui é que voces passem pros colegas de banda guitarista, baixista,sanfoneiro,flautista e etc.que os demais musicos tambem tem que se ligar em bateria,ter ao menos uma noção,para que apartir daí geral um entrosamento sublime como esse vejam!!

comentem.:icon_drummer:

DON METAL Ter, 14 de Setembro de 2010 19:27

Re: Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

E aí como é:)

Sim Senhor Emerson, todos os vídeos que meteste aqui no fórum são demais. Bem hajas:rocker:.

Realmente eu de bateristas cada vez sei menos:hah:.

Cada vez são mais os que vejo e gosto e que nem sabia que existiam.

Este Marcio Bahia (e a sua banda)...cuidado o homem dá lhe muito bem.Parecia me o Leonel:));)!
Abraço e obrigadinho pelo vídeo Emerson:icon_drummer:.

Abraço

DON

Kapel Ter, 14 de Setembro de 2010 19:41

Re: Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

Brutal esse e video, ja agora vou-te mostrar este trio que um dos musicos ate e conhecido meu para curtires. sempre muito subtil, brasileiros e basta.

Sao brasileiros mas vivem em portugal

Emerson Qua, 15 de Setembro de 2010 15:22

Citação:

Mensagem Original de DON METAL (Mensagem 184945)
E aí como é:)

Sim Senhor Emerson, todos os vídeos que meteste aqui no fórum são demais. Bem hajas:rocker:.

Realmente eu de bateristas cada vez sei menos:hah:.

Cada vez são mais os que vejo e gosto e que nem sabia que existiam.

Este Marcio Bahia (e a sua banda)...cuidado o homem dá lhe muito bem.Parecia me o Leonel:));)!
Abraço e obrigadinho pelo vídeo Emerson:icon_drummer:.

Abraço

DON

AHahahahaha
Don metal esse seu nick name me vem uma ideia de que vc é do metal puro(heavy)hahah
ainda que vc so toque metal,já deu pra sacar que vc tem um bom gosto subline!!
esse seu video é muito bom não é,esse video que eu postei é de um batera genial,eu só postei pra mostrar pra voces dai de portugal e redondesas o quanto rola um entrosamento com os outros musicos para como o baterista a ideia é dizer pros musicos guitarrista baixista que nos acompanha e etc,que ele devem sim se ligar ao menos um poukinho em batera,pois só assim as coisas casam numa boa!Sou batera e esse batera aew é referencia pra mim a muitos anos!!mais que conhotinho fera enh hehhe
e sobre o video que vc colocou!!
não conhecia não,gostoso demais pra se apreciar,adorei adorei viu!! obrigado!!
sempre que poder postar esses videos faça favor que é nois na fita beleza!!
Abração:)

Emerson adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

[quote=Emerson;185090]AHahahahaha
Don metal esse seu nick name me vem uma ideia de que vc é do metal puro(heavy)hahah
ainda que vc so toque metal,já deu pra sacar que vc tem um bom gosto subline!!
esse seu video é muito bom não é,esse video que eu postei é de um batera genial,eu só postei pra mostrar pra voces dai de portugal e redondesas o quanto rola um entrosamento com os outros musicos para como o baterista a ideia é dizer pros musicos guitarrista baixista que nos acompanha e etc,que ele devem sim se ligar ao menos um poukinho em batera,pois só assim as coisas casam numa boa!Sou batera e esse batera aew é referencia pra mim a muitos anos!!mais que conhotinho fera enh hehhe

Emerson adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 58 segundos depois:

eita pau me embananei todo heheh
O Kapel
quem postou o video foi vc né me atrapalhei todo hehehe
Adorei o video,se tiver mais ae pode colocar!!:)

São agora 04:13. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com