![]() |
A minha bateria de eleiçao
É simples e muito prática é do melhor que ha ...lol
|
:icon_cool: ...
esse acabamento transparente (ou invisivel) é lindo....chega a ofuscar os olhos... ré ré ré :) ;) sem fotos fica dificil .... abraço . |
Boas!
curti bué a tua drum! acho que tens o suficiente para dar show! ja agora qual a marca e modelo?! abraço!:rocker: |
Pois, bem me pareceu que o logo do timbalão era de uma Powerbeat, mas ñ queria acreditar... :icon_razz:
compraste onde? já à muito tempo? e a babe bomba?! dizes que é a tua preferida para ar livre... abraço, já agora sabes qual o site, ou se tem site...;) |
http://powerbeat.elestra.pl/
o melhor que encontrei... tambem tenho uma, comprei-a por €150 usada. bem fixe!!! |
1 Anexo(s)
Boas!
como já devem ter reparado, eu tenho uma! eheh mitica marca essa!:cheer2: e curto bué a minha babe, a unica coisa que acho ruim são as ferragens, mas como foi a minha 1ª drum, nunca peisei sequer em desfazer-me dela, então concentrei-me num upgrade, ferragens de origem, so já tenho mesmo os parafusos;) e digo-vos, com bom hardware e umas G2 bem afinadinhas manda de *******! jo94 - obrigadão, nunca consegui encontrar nada da marca (os gajos têm tudo, desde saxos a carrilhoese pandeiretas...) vai aqui uma foto com a disposição antiga. abraços |
Citação:
|
Re: A minha bateria de eleiçao
Mt fixe!!
|
Daniel, já progrediste para "!!" em vez de "!!1", já sei.
Agora, podes parar de desenterrar tópicos que já nem imagens têm, ainda por cima com tão irrelevantes comentários? |
este gajo é o topo!
:birthday: |
Citação:
acho que uma suspensão temporária caía bem |
Estou plenamente de acordo. Nunca encontrei um post deste user que fosse construtivo para a actividade do forum. Limita-se a desarrumar a casa desenterrando tópicos que simplesmente já não fazem sentido, porque os users já nem sequer têm essas baterias.
Simplesmente não sabe o que é um forum, e não sabe seguir as regras básicas do bom senso... |
este tipo é um icone meu
|
É demais fogo! Este individuo só pode andar a gozar ou então é parvo.
Alguma coisa tem de ser feito pelos administradores em relação a isto, o sujeito está a estragar o forum. |
Concordo plenamente com o qe foi dito aqui!
Cada vez qe se abre o forum so aparecem topicos com anos!! E a ultima resposta em praticamente todos eles? - by: danielpereira :offtopic1: este membro esta a desorganizar tudo aquilo qe está 'arquivado' de forma organizada. E ainda por cima com comentários qe sao, de minha parte, totalmente desnecessários. Ah, agora era a parte em qe eu dizia 'Uau qe bateria topo! Espetacular mesmo. Estas de parabens!' já qe nem seqer existe aqui nenhuma foto pra eu a ver, nao era? :icon_razz: abraço shurtugal... |
Bom, este até é um dos tópicos mais fantasmas que ainda pairam no arquivo do forum. Conseguiram trazer à baila qualquer coisa assustadora. :animal:
...:animal: |
São agora 01:50. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com