![]() |
Onde estudas?
Boas
Já há algum tempo que ando para criar um tópico deste género, mas achei melhor esperar por esta altura em que a maior parte do pessoal já foi colocado no Ensino Superior, para lhe dar inco. O tópico não é exclusivo a eles, mas sim direccionado. Quem ande no Ensino Básico ou Secundário pode e deve participar. Acho que já havia outro tópico do genero, mas não encontrei e acho que tambem era mais confuso, mas se decidirem apagar, façam-no :) Esta ideia surgiu porque o pessoal está sempre a tentar marcar encontros, no entanto talvez nem se lembrem que na cidade onde estudam/moram pode haver mais gente que participe aqui no fórum. Por exemplo acho que o ADS entrou este ano na minha escola, e o Bogalho (se não é ele, parece-se imenso) acho que já lá anda à pelo menos 3 anos, no entanto só descobri isso agora. Vou iniciar uma poll com nomes visiveis, para o pessoal votar consoante o distrito em que estude. Seguidamente é só fazer um post com a escola e curso, para ser mais fácil todos saberem em que escola cada um estuda. Faltam 2 ou 3 distritos, a poll não dava para mais. Abraço jonh_semen adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 9 segundos depois: Escola superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) Este ano estou no Polo A (ao pé dos HUC) |
Re: Onde estudas?
E quem não estuda? :D
Eu por exemplo já não estudo, mas trabalho na FCT-UNL no monte da caparica, algum caloiro lá? heeheh |
Votado ;)
|
Sou de braga, e agora estudo na ESTGF (felgueiras) anyone?
|
Citação:
|
Iscap
|
Liceu Martins Sarmento, Guimarães, alguem de perto? ;)
|
Escola da Batalha (sinceramente já nem sei o nome daquilo.....primeiro era EB 1,2 Mouzinho de Albuquerque, Escola Secondária c/ 3º CEB da Batalha e Escola de Artes e ofícios (Escola da Pedra).....o ano passado passou para Secundária e de Artes (se não me engano......uniu.se a da pedra com a secundaria) e EB 1,2 Mouzinho de Albuquerque....agora ta tudo junto........já nem sei como se chama......:icon_cry:)
Abraço |
Escola Seundária de Mitraflores.
|
Faculdade de Letras da Universidade do Porto :birthday:
|
Sou de braga, mas neste momento estudo na UM em Guimarães!!
|
Estudo em Coimbra. Na Faculdade de Ciências E tecnologias da Universidade de Coimbra :cheer2:
shurtugal... |
escola secundaria sebastiao e silva, liceu de oeiras :)
|
E Viana do Castelo pah!
Eu estudo na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo! |
Citação:
|
e o distrito de Bragança???
|
Citação:
Citação:
|
escola superior de música e das artes do espectáculo - porto :rocker:
|
Estudei no iscte e frequentei o curso de História
|
E quem já se Licensiou há 20 anos atrás pode participar? Ou estão a afastar os "cotas"?
ME:icon_drummer: |
Porto. Escola Secundária Clara de Resende , em frente a uma grande construção "falida" a que se chama Estádio do Bessa :))
|
ESFV- Escola secundária Filipa de Vilhena, covelo.
|
Citação:
Eu ando na FCT! Mas nao sou caloiro, :naughty: |
trabalho em Fão (Esposende) na Edaetech, e estudo na Jazz ao Norte (Porto)
|
FEUPinho ! :icon_smile:
Mais algum baterista por lá ? :) |
alguém do Estoril?
|
sou o único do distrito de castelo branco :S
|
Estudo no Hospital Júlio de Matos !! A sério!! E já estudei em S. José e no Miguel Bombarda!!
|
Lisboa, na FEUNL!
|
Citação:
Eu :p estou em mecanica, e tenho outro baterista na minha turma :) |
EPI_ Escola Profissional de Imagem.
Produção e Tecnologias da música. |
Sou o único a estudar em Beja :))
|
Covilhã(Castelo Branco)- Faculdade de Ciências da Saúde :icon_smile:
|
Citação:
Olha aqui mais um companheiro de "terra, também estudo na universidade da beira interior (Covilhã). Arquitectura :) |
Alquimia da Cor - Porto
|
São agora 18:32. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com