![]() |
João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Pois é, estava eu nos meus descanços no dia 18-9-2010, quando o joão me fala do concerto dele na Maceira... Lá vou eu a noite ver um concerto, mas não o conhecia, como e que eu ia fazer isso perguntam voces???
Pois bem eis senão quando, recebo uma mensagem dele no meu telemovel, depois de eu lhe ter perguntado onde ele estava, recebo a resposta dele a dizer que já estava a tocar... So de ouvir o som da tarola, fiquei radiante e depois de ouvir o baterista a tocar ainda mais... As vozes dos fans e amigos eram claras (Fas-me um filho, Gémeos)... resolvi mandar-lhe uma mensagem a dizer onde estava e é ai que ele se apercebe que era eu, devido ao meu casaco... Uma noite fenomenal passada com o João Ramos, com que muita gente quis ter um filho com ele, e ainda com 15 anos e já da autografos :animal:... Gostei mesmo de ver o concerto e adorei a plug in baby... Abraço e continua assim João, como te disse vemo nos atao quando combinamos... |
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4 Ever
Ha joao. Com 15anos ja querem ter filhos contigo
|
Eu estive la tambem :p ahaha tive actuaçao antes do Joao, curti bastante o concerto, o Joao esta de parabens.
abraço:icon_drummer: |
Citação:
|
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Haaa João é só filhotes mano :))
Força aí, se o Jay diz eu confio que estás de parabéns! Um grande abraço:) |
Citação:
abraço:icon_drummer: |
Citação:
|
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Boas pessoal!
Obrigadão por todos os comentários, fiquei impressionado :) Obrigado principalmente ao JayFox que se deslocou à Maceira para ver o meu concerto e para me conhecer, e me esteve a apoiar durante o concerto. No final ainda deu tempo para falarmos um pouco :) Obrigado também ao Dadi que me ajudou a transportar o material para o Palco e que também me esteve a apoiar durante o concerto, e com o qual estive a falar à tarde :) Bem, quanto aos filhos ainda vou ter de tratar disso, porque para fazer gémeos... :animal: :hah: Foi uma noite bem passada com o JayFox (o qual gostei muito de conhecer) ;) Quanto do som da tarola, ainda bem que toquei com a minha. A outra era uma Pearl Chad Smith e não gostei muito do som :icon_confused: Quando tiver fotos/vídeos já deixo aqui para o pessoal ver ;) Abraços, João Ramos |
São agora 16:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com