![]() |
Divulgação: Concertos com The Offsiders - 1 e 2 Out 2010 - Porto e Viseu (c/ Mata-Ratos)
2 Anexo(s)
Boas!
Venho anunciar concertos da minha banda (THE OFFSIDERS). 1 e 2 de Outubro. Se forem das proximidades ou de qualquer uma das cidades, se puderem apareçam e digam algo ... ! ;) Um forte abraço! Mais info: www.myspace.com/offsiderspunk www.myspace.com/portoriobarco www.myspace.com/hellxis www.myspace.com/mataratos1982 |
Re: Concertos Porto e Viseu (Minha banda) - c/ Mata-Ratos
Como te disse: Acho que vou :)
|
Citação:
Abraço! |
boa onda punksong!
tentarei estar presente aqui no porto! Abraço e dá-lhe! |
Boas!!
Mano n sei se vou conseguir ir, mas como eu te disse é um grande feito abrir um concerto de Mata Ratos, por isso os meus sinceros votos de boa sorte e bom concerto :rocker::cheer2: Depois vou querer fotos e videos disso :) Abraço |
Citação:
Um grande abraço, obrigado mano! Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 19 segundos depois: Citação:
Vê se consegues aparecer e ainda damos dois dedos de conversa (o mesmo se aplica aos restantes) ;) Um abraço mano cyanide! |
Boas Punkdrummer,
Onde é que vai ser o concerto? Gostava de ir ver..... Diz algo! Um Abraço |
Citação:
É no Porto Rio (Barco Gandufe), na Rua do Ouro - Miragaia (junto ao rio douro). Abraço! ;) |
Já tenho um disponível amigos!
É o que arranjo de momento ;) A nossa cover de tributo aos nossos amigos e infames Mata-Ratos :) Abraços!! |
Boas Bernardo!
Gostei muito do vídeo, estás de parabéns :) Agora tens de continuar a apostar forte nisso :rocker: Um grande abraço, João Ramos |
Obrigado amigo João ;)
Venham daí mais opiniões, comentários!! Abraços |
Tenho pena de não ter ido -.-
Parabéns está mesmo 5 estrelas :b |
Citação:
Obrigado mano. Venham mais comments! ... :) |
Citação:
|
Citação:
Abraços EDIT: Deixo aqui o nosso canal do youtube http://www.youtube.com/user/TheOffsidersPunkRock (3 vídeos) Nota: Assim é mais eficaz do que estar a colocar os videos um a um e a ocupar espaço no post ... (Como já devem estar cheios "de me ouvir" hihi) |
Citação:
Hoje passei pela Castanheira Sómusica olhei e tinha lá o cartaz do concerto |
Boas Bernardo
Parabens muito bom concerto :) Curti;) Esse AAX bombou?:cheer2: Abraço |
Citação:
Obrigado ;) Viste os 3 videos ? Aii se não bombou, nota-se até .. É o crash da esquerda ali a brilhar :)) Não me arrependi nada da compra! Um forte abraço |
Citação:
Sim um excelente som k esse prato manda...excelente compra:) Sim vi os videos os meus parabens pela vossa actuação muito bom Abraço |
Citação:
Vá um abraço ;) PS: E por enquanto só estão disponiveis os covers que fizemos (os 3 vids)! |
Re: Divulgação: Concertos com The Offsiders - 1 e 2 Out 2010 - Porto e Viseu (c/ Mata-Rato
Boas pessoal.
Venho desenterrar este tópico pois decidimos disponibilizar dois originais nossos ainda não publicados, ou seja, actualmente podendo ser sujeitos a evolução e a algumas alterações. (Foi assim que abrimos o concerto de dia 1/10 no Porto). Digam algo e critiquem sem receios ;) Obrigado! Um abraço. |
São agora 04:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com