![]() |
Escola do Kalu dos Xutos e Pontapés - Onde fica? Quais são os contactos?
Boas!! Por acaso não me sabem dizer onde é a escola do Kalu (Xutos e Pontapés), e quais são os contactos?!
Abraços, Gil |
Citação:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3335 ja agora, onde fica entao a escola do homem!!???? |
Boas,
Vou tentar saber, conheço bem uma Irmã do Kalu, talvez ela me informe. Abraço, |
Citação:
|
FDS, vira o vozeirão para lá man. Morreu uma mas o que o Kalu tem mais é irmãos e irmãs, a familia Ferreira é enorme, a Marta eu não conhecia mas todos dizem que era um espetaculo de pessoa. Conheço bem a Maria José, que por acaso até tem um filho musico, é o Marco e vive no Porto, penso que ele está a tocar com Jorge Palma.
A familia Ferreira era toda aqui do norte, mas como o Pai Edmundo foi para Lx, eles acabaram por crescer e ficar por lá. Não tenho a certeza, mas o Kalu deve ter uns 8 irmãos. Quando souber dessa cena da escola, informo aqui o ppl, ok. Abraço, |
Se não me engano o Kalu tem 12 irmãos.
|
Boas ppl,
A (Maria José) Irmã do Kalu desconhece que ele tenha uma escola de bateria. A Marta (também irmã do Kalu) que faleceu, essa sim tinha um projecto para uma escola de musica, mas entretanto com o seu falecimento... Fiquem bem, |
Obrigadao e desculpem a demora pela resposta (ferias)
Abraço, Gil |
Citação:
Abraço, |
Re: Escola Kalu
Eu cheguei a conhecer a marta :icon_cry:
|
São agora 16:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com