![]() |
Identidade
Obrigado Miguel pela alteração!
O JoCab1969 agora tem a verdadeira identidade! Abraço a todos:) |
Re: Identidade
Um bom exemplo a seguir, diga-se de passagem.
A verdadeira identidade torna mais fácil a comunicação! :):icon_smile: |
Obrigado Miguel!!
Só a foto fiz através de um site muito louco (mas parece mesmo qd era mais novo...): http://www.yearbookyourself.com/ vejam a loucura: http://img34.imageshack.us/gal.php?g=20381395.jpg :)):)):)):)):)):)):)):)):)):)):)):)) Abraços:) |
Boas!!
Cá para mim, o JoCab1969 meteu-se nas quentes...fez algo de mal e para não ser apanhado, alterou o seu B.I. (do forum) que é para as autoridades não o reconhecerem! Até fez rastas e tudo :)) (brincadeira e que filme que eu aqui fiz lol). JoCab,ou melhor, João Cabrita ficou muito bacana a tua nova identidade, principalmente a foto :)). Agradeço a partilha desse site, já deu para fazer umas brincadeiras engraçadas. Abraço |
Boas cyanide!!!
:)):)) Nãããããão... achei que não há motivo para não pôr a minha identidade real uma vez que alguma malta aqui já me conhece pessoalmente e o meu nick não era simples de dizer... Depois muitos musicos que me conhecem, conhecem-me pelo nome e JoCab1969 não lhes diz nada. Quanto ao site está excelente! fartei-me de rir. Mas esta foto está exactamente como eu era quando tinha 19-20 anos.... achei piada. Um Abraço:) |
Brutal barrigada geral aki no serviço!
|
hehehe tambem ja tenho todas as versoes desse site, esta gente faz tudo para ter uns dread locks, hehehe
Abraco Joao Tiago |
:)) Eu quando vi isso, fique meio :O ? Quem será este user com esta foto gigante cheio de rastas :)):)) ?
Mas depois eu pensei João Cabrita e o pessoal disse-me que era o JoCab. Ahhh grandaa malucoo hein ?! :hah: Um abraço. Bela ideia a tua pá! |
Um gajo não pode estar só a chorar sobre a crise... tem que rir um bocado também!! :)) Abração ppl:)
|
São agora 01:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com