![]() |
Ajustes e reajustes - Por vezes tenho que andar sempre a mudar o hardware de lugar...
Olá pessoal do BPT!
Não sei se é este o sitio em que devo publicar este assunto mas foi o mais adequado. Toco á 4 meses. Antes tinha a minha drum com o bombu encostado a parede, mas agora ( 1 mes sensivelmente) fiz mudanças e coloquei-a toda em cima do tapete, sem tar enconstada a nada. O tapete é um pouco fino e enrolasse com facilidade. Mas não sei se é um problema de inciante ou se simplesmente acontece a todos. Há dias em que venho da escola, toco, e estou sempre a por o HH um pouco pa direita, snare um poco pa esquerda, crash um poco prali, bass d um pouco prali e pracolá. E por vezes parece que tou sempre a tocar no aros ::animal: Basicamente, parece que nunca estou bem a tocar e tenho de mudar alguma coisinha nem que seja um centimetro para me sentir melhor a tocar. Isso acontecia com voces quando começaram a tocar, ou é so comigo ? Abraço:) |
Re: Ajustes e reajustes
Todos temos a nossa posição preferida para tocar, e se já nos habituamos a ela então é díficil obter o mesmo resultado sem olhar fixamente para a bateria...
É normal, mas não quer dizer que seja bom pois um baterista deve poder conseguir tocar em qualquer bateria, mas enquanto isso não interferir com o teu desempenho muda tudo a vontade, digo eu x) Mesmo os bateristas profissionais fazem pequenos ajustes enquanto tocam, é frequente durante o intervalo entre músicas nos concertos veres o baterista a mudar um prato um bocadinho para o lado ou a mudar os timbalões de sitio. Mas se o teu problema é o tapete enrugar então é melhor arranjares alguma maneira de evitar isso, não por teres de estar sempre a fazer ajustes, mas mais por um dia sem querer aquilo enrugar de mais e antes que consigas evitar ja tens um prato rachado no chão... |
São agora 12:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com