BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Trailers do DVD do Vicky (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=22910)

Pedro Salvado Qui, 25 de Novembro de 2010 15:23

Trailers do DVD do Vicky

Acabei de os fazer mesmo agora (já não era sem tempo).

Não é um vídeo meu... mas fui eu que os fiz. ;)

warlike Qui, 25 de Novembro de 2010 16:06

Re: Trailers do DVD do Vicky

Muito obrigado, Pedro. Épá, como podem ver, temos aqui categoria de bateria e percussão ao melhor estilo nacional. Nem sei o que escrever mais.

Parabéns ao Vicky!

Tiago Silva Qui, 25 de Novembro de 2010 16:09

Sem duvida muito bom!!

Ainda temos excelente talento a este nivel em Portugal :)

Obrigado pela partilha Pedro

Abraço

Superdgs Qui, 25 de Novembro de 2010 17:21

que boss n ha palavras.. rejubilo por ter tido aulas com ele:)

Pedro Salvado Sex, 26 de Novembro de 2010 05:24

Ainda bem que gostaram, assim sempre mostramos um bocadito dos conteúdos do DVD, para quem ainda não tem ficar com uma ideia do que recebe se comprar.

Pela quantidade de informação e pelo preço (15€), vale bem a pena. E é uma maneira de se apoiar a iniciativa de fazer coisas em português com malta de cá.

Em nome da Dread Monkey, obrigado a todos os que têm mostrado o vosso apoio!
:icon_drummer:

enes Sex, 26 de Novembro de 2010 09:56

é muito bom ver que temos altos artistas.... tanto ao nivel executante de bateria, como ao nivel produçao de videos, captaçao de som, imagem e principalmente divulgaçao.

uma pena o DVD nao estar a sair como se esperava.... posso estar errado , mas da-me a impressao disso... investimento na publicidade, workshops onde a entrada é o preço do DVD com oferta desse mesmo.. ect

pena mesmo.

é isso mesmo que obriga grandes artistas, doutores, engenheiros e tecnicos a procurar fora do pais..
ainda me pergunto ...
será que o Vicky é mais fraco de que qualquer grande baterista mundialmente famoso ???

acho que nao !

opiniao sincera.

Arshaman Sex, 26 de Novembro de 2010 12:41

Concordo completamente contigo enes, vou ver se o csg ter agora pelo natal, deixa la ver...

abracos

Tiago

Pedro Salvado Sex, 26 de Novembro de 2010 14:03

Obrigado pelas palavras de apreço. =)

O DVD não está a sair mal (tendo em conta que ninguém compra quase nada hoje em dia no que diz respeito ao audiovisual). Também não está propriamente a voar da prateleiras, mas pelo menos todas as semanas há vendas, nem que sejam 1 ou 2 unidades.

Estava era à espera de outra saída nos workshops, aí é que acho que a coisa está a falhar.

A entrada ser o preço do DVD faz com que muita gente não vá. Se a entrada for livre, quase ninguém compra o DVD de qualquer modo (há situações de pessoal que já tinha o tinha comprado online). Isto faz com que não tiremos de cada workshop muito mais do que divulgação e promoção, coisas que não pagam os custos de produção, deslocação, alimentação, etc... infelizmente.

De qualquer forma, vamos continuar a fazê-los!

O Paulo Nogueira da Castanheira (um grande abraço para ele!) é que tem estado a tratar da parte da organização dos workshops, e penso que brevemente teremos um agendado na Music Factory em Alfragide.

Temos de pensar em fazer uns mais para o norte do país, têm é de ser bem pensados, para não estarmos a mexer montes de coisas e depois aparecerem uma mão cheia de pessoas.

Obrigado a todos mais uma vez!

enes Sex, 26 de Novembro de 2010 14:31

pois... tens toda razao na parte das despesas e logistica.
a palavra magica em Portugal é : GRATIS !

quanto workshops no norte...
adorei aquele de Lavra
e nao tinha uma mao cheia de pessoas , nem duas !! muito mais !!

o nome de Vicky faz mexer muita gente do ramo bateristico... mas quem melhor do que o Paulo Nogueira sabe disso ?

estamos anciosos que as agendas estejam compativeis com o norte.

Pedro Salvado Sex, 26 de Novembro de 2010 15:09

Sim, mas o de Lavra não foi um workshop foi um festival. =)

Na festa de lançamento que foi feita no Porto foi uma mão cheia de pessoas, que foi uma pena porque o Vicky tocou com o quarteto do Miguel Amado.

Cumprimentos!

Mario Esteves Sex, 26 de Novembro de 2010 15:11

Citação:

Mensagem Original de Pedro Salvado (Mensagem 193250)

Na festa de lançamento que foi feita no Porto foi uma mão cheia de pessoas, que foi uma pena porque o Vicky tocou com o quarteto do Miguel Amado.

Cumprimentos!

E o próximo já está a ser organizado...:icon_drummer:

Bernardo Sex, 26 de Novembro de 2010 15:13

É realmente topo a nível nacional, tanto na classe de baterista como percussionista.
É um DVD que deve valer bem a pena de facto, há que também apoiar os artistas nacionais!
Já agora é curioso ver a forma como o André Silva adoptou o kit , é mesmo cópia do Vicky (como ele próprio disse)! ... Dá para ver bem eheh

Abraços!

enes Sex, 26 de Novembro de 2010 19:54

Citação:

Mensagem Original de Pedro Salvado (Mensagem 193250)

Cumprimentos!

tens toda razao ... peço desculpa .

o que de facto é ... é que aprendi mais nesse festival do que em alguns workshops.
abraço

Pedro Salvado Sex, 26 de Novembro de 2010 21:51

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 193279)
tens toda razao ... peço desculpa .

o que de facto é ... é que aprendi mais nesse festival do que em alguns workshops.
abraço

Pois imagino... tive pena de não ter conseguido ir (lá está... custos de deslocação). Pode ser que para o ano. =)

Alex Soares Sex, 26 de Novembro de 2010 23:37

Comprei o DVD logo que foi comunicado a sua disponibilidade para venda, apesar (ainda) de o não ter visto todo, pois rapidamente ficou patente a elevada componente didáctica deste e estando eu a "trabalhar" com outros dvd's de momento decidi guardar o dvd do Vicky para "mais tarde"...ainda assim tenho que recomendar a sua aquisição.
O Vicky é não só um excelente baterista (que novidade!!!), mas também (e isto é importante) um excelente comunicador que facilmente faz passar a ideia que pretende e na forma como exemplifica todos os exercícios...mesmo que o publico alvo seja iniciante.
O Vicky não é surpresa, mas a Dread Monkey foi, e que agradável surpresa...O trabalho da empresa neste Dvd está irrepreensível, não tenho nada a apontar, para mais sendo eu possuidor de vários Dvd's internacionais sobre bateria, digo sem problemas que não fica atrás destes e nem estou a dar desconto por ser PT (como se vê muitas vezes)...
O DVD "Elementos" do Vicky é Obrigatório a qualquer bateristas que se preze e a Dread Monkey mostrou ter capacidade para lançar uma serie PT de Dvd's didácticos de bateria com elevada qualidade ( e existe muito bom baterista com algo para ensinar no nosso País), mas acredito que tudo dependerá do sucesso desta primeira tentativa de se lançar neste mercado e como tal penso que por apenas 15 euros, deveria valer o esforço de todos nós, para mais quando esse esforço é "justificado"...

Cumprimentos
Alex

Afonzo Dom, 28 de Novembro de 2010 20:30

Eu tenho o DVD .. o exemplo do circulo cósmico é muito bom.. pena ainda não ter tempo para usufruir de uma video aula apartir dele..

Está muito bom..

lastf Seg, 29 de Novembro de 2010 20:27

pah! que besta... :animal::animal:

Pedro Salvado Seg, 29 de Novembro de 2010 20:48

Obrigado pela crítica alex10.

E sim... o gajo é uma besta. =P

adfgdrums Seg, 29 de Novembro de 2010 20:51

Toca mesmo bem :D

PAIN Ter, 30 de Novembro de 2010 22:42

Citação:

Mensagem Original de lastf (Mensagem 193579)
pah! que besta... :animal::animal:

X 2 loool

Vou ver se compro um para o Natal!!! ;)

São agora 05:30. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com