![]() |
DHFS na Td-12
Boas! Tenho tentado meter a funcionar o Drumkit from hell superior com a minha Td-12k. Pelo que tenho estado a ver a maior parte das pessoas edita o midi que é enviado para o computador no módulo, pois as notas não coincidem com as notas do DFHS.
Tive a procurar no manual e não encontrei onde se altera as notas midi enviadas do módulo. Outra questão prende-se com o velocity. Queria alterar a sensibilidade no DFHS e não encontro onde isto se faz. Alguém pode me ilucidar? Tkx! |
Todas essa configurações podem ser feitas no modulo.
Também podes ir ao site oficial e sacar os mapas para edrum, se não encontrares pedes ao Carlos que o gajo arranja-te isso. Abraços Carlos |
Sim, mas exactamente em que sítio no módulo, não consigo encontrar... :(
|
em relação a isso não te posso ajudar, não tenho esse modulo (infelizmente) hehehe
Também há um software que faz isso tudo que pretendes, ou seja faz a ponte entre o modulo e a aplicação que vai processar o sinal, permitindo-te trocar as notas que recebe e as que envia e afinar a dinámica das mesmas... tenho-o algures.... Abraços Carlos |
Encontrei!!!!!
Vê se isto não te parece interessante: Se kiseres manda-me um PM com o teu mail que eu envio-te!!! E só pelo trabalho de procurar isto já me estas a deve um mini!! hehehe se kiseres que te envie ficas a dever uma Super Bokas!! hehehe Abraço Carlos |
tenho aki as bejecas a aquecer a espera k venhas aki dar vida ao meu drum kit!!!
agora ve la se nao trazes o GPS ligado senao vais parar a PAXXOS!!!!! |
Hehehe Não te escapa uma Sr Tasse!
Aqui o colega Grolubao pôs o Asio numa onboard!! Boas noticias para ti!! Teste a caminho! Temos de agendar isso. Como é que está a tua agenda? ou devo contactar a tua secretária e fazer a marcação com ela? Abraços Carlos |
marca para kuando te der jeito
|
Asio4All rula! A latencia nem é mta considerando uma placa on-board (15ms).
Já instalei o MidiYoke, mas ainda não consigo lançar o GUI daquilo, tenho de ver como se faz... |
São agora 01:53. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com