![]() |
Stolen Tunes Live @ Rockstar
Boas ppl, deixo aqui os video dos meus pregos no concerto de dia 16 de novembro.lol
Espero que gostem |
Re: Stolen Tunes Live @ Rockstar
ninguém comenta?
|
pronto... eu comento p n ficares triste... já devia tar na cama... :P
arrastas-me pos teus concertos e ainda por cima tenho de comentar os videos... sabes k ainda me doi o braço de ter filmado isso? :P grande concertoo... :P fico-me por aki que já é tarde... abração! :) vai espancar a bateria masé e não percas tempo no fórum! :P |
Muito bom:)
Parabéns! Abraço:icon_drummer: |
Gostei de ouvir, a qualidade de som não é genial mas dá pa ver que tocam bem ;)
|
Eu gosto da onda, parabens :)
|
eu tambem gosto.
tenho que ouvir todos os videos, porque a bateria está mesmo na hora da morte. isto foi com que bateria ? é que ja vais praí na 365 ... tipo uma por dia... lol |
obrigado pessoal
foi gravado num ipod, por isso a qualidade não pode ser genial, mas vamos agora gravar ep, estejam atentos.. oh enes e fosses cossar o rabo para outro lado?lol já n m bastavam as bocas dos colegas de banda..lol estou apenas à procura da MINHA bateria..lol |
ehehe
nao leves a mal foi uma brincadeira... estive agora mesmo a ver o teu outro topico sobre a bateria de que me falaste . linda ! |
axas mm k vou levar a mal alguma coisa saida dessa boca?lol
dmentaustro adicionou o seguinte texto, 546 minutos e 47 segundos depois: Citação:
o nosso fã n.1 do mundo bateristico..lol o baterista mais modesto deste forum, a seguir ao leonel claro..lol obrigadão rapaz |
São agora 04:50. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com