![]() |
Keith Carlock - Rock in Rio(Lisboa)
Boas!
Vou postar este video, 1º porque não sabia que o Keith Carlock tocava com John Mayer e 2º porque foi um video filmado em territorio nacional...e "o que é nacional é bom":)) http://www.drummerworld.com/Videos/k...yerlisboa.html Espero que gostem. Abraço |
Re: Keith Carlock - Rock in Rio(Lisboa)
Boas,
Grande baterista este, ai aquela PHX, linda! Abraço Bruno.b |
Boas
Bem...o gajo toca que se farta... :icon_eek: La está a "moda" da tarola inclinada para a frente LOL mais um à Vicky e à Andre Silva :)) Obrigado pela partilha, muito bom video Abraço |
Citação:
Moda? |
Toca bem toca...
Não gosto nada da tarola inclinada para a frente... mas cada um sabe configurar a sua máquina! Abraço |
Eu gosto especialmente da forma como ele segura as baquetas e da fluidez dos movimentos.
Por acaso o ângulo de inclinação das tarolas dele é bem grande. Mas é bastante comum quem toca com a pega tradicional usar a tarola assim. |
Grandíssimo bateras!
Prataria zildjian maravilhosa! O dvd dele da Hudson Music está brutal. Obrigado pela partilha! Abraço;) |
Citação:
|
Citação:
|
Muito bom!
Esse john mayer e so grandes bateristas! keith Carlock, JJ Johnson, Steve Jordan. Mais algum? |
Citação:
Experimenta tocar assim mas com 'german grip', a mim não me dá jeito nenhum! :) |
Fui ver este espectáculo :P
|
Citação:
Tive a felicidade de ver este concerto ao vivo e o baterista chamou-me logo a atenção, porque será? :) O facto de ele tocar com a tarola descaída para a frente é para facilitar os rim shots, qual moda qual quê! :) Abraços, Pepito |
Que solão.. Grande baterista em solo nacional :)
|
São agora 20:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com