![]() |
que abuso de solo
|
Re: que abuso de solo
Muita técnica que o senhor manda ... Grande grip , muita velocidade de execução !
Só notei um defeito : curva-se demasiado! Parece corcunda eheh De resto, nada a apontar! Boa partilha Isidro. Um grande abraço , Bom Natal :) |
Citação:
Mas toca para bue! :animal: |
Porra pá, há gajos que metem nojo!!! :)
Será que um dia vou tocar 1/10 do que este gajo toca??? Bolazzzz... sim senhor! |
Citação:
secalhar tambem ta alto de mais e o set baixinho talvez xD nao deve ajudar tb xD |
muitas horas a fazer rudimentos dá nisto é o que eu digo!!
|
Por acaso não consegui achar muita piada ao solo... tive de o ver a passar aos bocadinhos a frente porque não achei assim grande coisa, apesar de ser técnico a força toda.
|
Boa partilha:)
Abraço e bom Natal |
Citação:
|
o homem domina muito esta linguagem, esteve em portugal não há muito tempo julgo que num festival de jazz no algarve.
|
baterista do caraças!!
obrigado pela partilha (: |
O gajo ainda é pior que eu, e olha que eu tenho o vicio de andar um bocado curvado.
|
Grande fluência. Este gajo conhece o set.
|
eu acho que quando ele começa tocar com a mão la par o minuto 1:300, o prato de choque ta a mais. ta a quebrar o ritmo, mas e a minha opiniao. Mas ve-se, ou melhor ouve-se... ele é uma maquina... 1000x melhor que eu...
|
:icon_eek: grande solo
|
Brutal all that jazz!:)
|
simplesmente fantástico:)
|
Tem defeitos como a malta diz, mas pessoal grandes rudimentos, o qual penso que é o que está a mostrar/curtir (jazz), acho eu sei lá, agora as " costinhas " realmente, faz me lembrar o Steve Gadd pessoal, lol !!! :)
|
:cheer2::cheer2:
O solo tá demais! Muitos anos a virar frangos!! ;) ehehe |
São agora 14:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com