![]() |
Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais - EUA
Boas malta, começam a aparecer as novidades que vão ser apresentadas este ano:
Mapex Nova série de baterias Black Phanter ![]() Edição limitada Saturn Birch/Walnut ![]() Nova Horizon HZB Big City Novos pedais Direct Drive Raptor e um upgrade para o Falcon!! ![]() A Pearl Vai lançar uma nova série Reference Pure |
Re: Namm 2011
Bem bonitas essas novas Mapex.
Espero que tragam a qualidade que sempre truxeram (ou melhor). :icon_drummer: |
comprei o meu falcon, para estar parado, e agora sai um upgrade!?!?!? :offtopic1:
gostei dessas black panther. |
Ui essas black panther prometem. Lá vamos nos ter que ir ter com o nosso amigo Nelson Sobral. ahaah
|
Citação:
Eu vou comprar o Direct drive upgrade para o meu!!! |
vendi a bateria electronica e ainda n comprei nenhuma. sera q o pedal ainda vai ficar mais rapido e leve? parece impossivel. :o
|
É já amanhã que começa a Winter NAMM deste ano, onde vão ser apresentados as novidades para 2011, no campo da música!
Pelos vistos vai acabar a Summer Namm, ficando apenas esta no início de cada ano... é a Crise... Bom malta, vamos colocando neste post as novidades que forem aparecendo por aí, OK? cumps |
À quanto tempo que eu esperava que a NAMM começa-se e ainda bem que é já amanhã. Eu sempre que puder irei colocar aqui as novidades DrumPhilosopher.
|
Em primeira mão:
A nova Pearl Reference Pure, com novos lugs e aros, mais leves, para melhorar a ressonância... Site: http://www.referencepure.com/ http://www.pearldrum.com/Products/Dr...ence-pure.aspx ![]() |
Não há enviado especial este ano?
|
As tarolas reference vão deixar de ser de 20 plys para passar a ser 6 plys?
Pessoalmente gosto mais dos lugs antigos do que dos novos, mas são gostos. |
Aqui ficam uns vídeos:
Reference Pure Craviotto http://www.youtube.com/watch?v=swqqz0tGR5g Ahead DrumPhilosopher adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 32 segundos depois: Nova TAMA Silverstar: http://www.tama.com/silverstar/features.html ![]() Nova Gretsh Renown '57 - Motor City Blue ![]() ![]() Mapex Black Panther PorkPie Drums |
Citação:
:icon_cry: :icon_cry: Citação:
Já nem é novidade, mas a Paiste anunciou o regresso da mítica série Formula 602, da introdução da série Twenty Masters Collection e dos Alphas Swiss Crash (ou swiss cheese por causa dos buracos... eheheh...) ![]() Paiste Formula 602 (NAMM 2011) ![]() Paiste Alpha Swiss Crash (NAMM 2011) Citação:
Citação:
Citação:
E olha mais novidades: Sabian AAX Omni (Crash/Ride de 18'' e 22'' - Jojo Mayer) ![]() Jojo Mayer's Sabian Omni Crash/Rides (NAMM 2011) A SONOR renovou TODAS AS as gamas de entrada / intermédias! Destaque para a Smart Force: ![]() Sonor Smart Force (NAMM 2011) ![]() Sonor Smart Force Extend (NAMM 2011) A Meinl introduz a pandeireta de pé (um autêntico ovo de colombo..?) ![]() Meinl Foot tambourine (NAMM 2011) E venham mais novidades!!! :rocker: :rocker: |
fonix. vou comprar essa sonor castanha. q modelo é? ta linda.
|
Citação:
KickPort com novidades na NAMM 2011: Kickport agora também em cromado e dourado: ![]() Kickport em cromado e dourado (NAMM 2011) Kickport para Cajón: ![]() Kickport para cajón (NAMM 2011) A Zildjian a entrar em forte no campo da percussão electrónica A.E. (Acoustic/Electric) Cymbal system - Pratos 'hibridos' com tecnologia patenteada que combina baixo volume acústico com modulação e processamento de sons inovadores que, segundo a Zildjian irão alterar a forma como estamos habituados a olhar para os pratos... (pessoalmente torço o meu nariz...) ![]() Zildjian's Gen16 A.E.Cymbal System (NAMM 2011) Zildjian Z3 Ultra-hammered China ![]() Zildjian Z3 Ultra-hammered China (NaMM 2011) A Zildjian Swish Knocker (com 20 rebites de origem) ![]() A Zildjian Swish Knocker (NAMM 2011 E OLHA A FOTO!!! SABIAN Holy-china (com Chad Smith) ![]() Chad Smith on Sabian boot (NAMM 2011) |
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -
o chad esta a olhar para mim como se fosse eu o culpado da crise....
|
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -
Sonor Ascent em Beech? Hum...:cheer2:
|
Há emissões ao vivo?
|
BABA :icon_cry:
|
Aqui fica uma galeria de fotos, de babar...
http://www.drumcenter.de/news/145-2011-namm-test.html :icon_drummer: |
|
Mais da Brady... Soam tão bem no vídeo, imagino ao vivo :)
|
Pratos Hibridos - Zildjian Gen 16 cymbals
Spaun Drum Company Noble And Cooley Truth Drums |
Pearl e Tama a levarem uma coça descomunal!!
|
se ganhasse o euro-tostoes !
................ dava uma de cada video que aparecesse por este forum ! como nem jogo...............esperem sentados.... talvez deitados........num colchao de agua....... |
|
Kickport nos toms e snare? :icon_confused:
Bem.. pó ano são os kickport nos pratos :)) |
:animal:
Citação:
Sou sincero e estou com dúvidas mas.... logo se vê! Lá para Fevereiro já sei.:) |
Boas pessoal.
A Peace lançou uma nova gama de baterias, desta vez electrónicas. São baterias de tamanho real mesmo próprias para palco. (What?! Cobus?!) E um video com melhor qualidade sonora... |
Sinceramente, isto de baterias electrónicas ainda está um bocado básico. Mas comparando com há umas décadas atrás, já deu um salto considerável.
|
E ddrum?
Nao vi noticias nenhumas da ddrum :icon_confused: shurtugal... |
Citação:
|
Mais uma galeria com fotos FANTÁSTICAS!!!
Não deixem de ver esta!! http://web.me.com/julianlove/Site_2/NAMM_pt1.html Atenção que no fim tem o link para as páginas seguintes!!! Teaser: ![]() |
Estagnei
![]() BTW, viram bem a smart ass da ford? ![]() Não sei em que dia foi, mas a bateria já tava vendida.... |
Alguém me consegue dizer quando é que estes produtos vão entrar no mercado?
|
São agora 10:16. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com