![]() |
Thomas Pridgen - 2011
|
Re: Thomas Pridgen - 2011
Gravado no dia 1 de janeiro!!!
O gajo nao ta de ressaca certamente!! |
Muito bom...boa partilha :)
|
É muito técnico, é muito rápido, mas não tem pocket, não há groove, não consigo apreciar um baterista que passa um vídeo de 4 minutos a disparar notas desta maneira. E o mais grave é que passa os mesmos minutos dos outros videos todos a fazer exactamente a mesma coisa: disparar balas.
|
O video é bom. Mas o kiD! tem razão em parte, porque há aqui muito fast&loud (e se calhar random...)
Isto é suposto ser um warm-up, penso eu. Se queres ouvir um solo podes ouvir este: Nota-se claramente que este sim, é um solo, e o video anterior seria mesmo só para soundcheck/warm-up. |
Olha recomendo ouvires Deantoni Parks ------>
Outra coisa.. ate concordo que nesse video ele dispara notas, mas tens mesmo a certeza que tudo que ele toca é assim? Recomendo que ouças o "bedlam in goliath" dos The Mars Volta... em particular diria as 4 primeiras musicas do album. |
Citação:
exactaemnte!! reafirmo o que o kid diz! Fabinni adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 26 segundos depois: warlike yah.. nesses videos.. ok!! tasse bem... Mas eu sou mt virado pro estilo mais ERIC MOORE, aquele gajo rebenta a escola toda, ja viram os vídeos novos dele? é de meter nojo!LOLOL =) é o MAior lol aqui vai um: - ha ali coisas que ja faço .. PARECIDOO lolol só PARECIDO!!! lololoolol nao é facil.. sacana filho da mae heheh =) |
Isso foi gravado no estudio MIKE JOHNSTON www.mikeslessons.com tenho seguido uns videos dele e são simplesmente brutais aqui fica uma de coisas simples feitas com velocidade dao outra cena, sem esquecer o goove.
|
São agora 05:13. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com