![]() |
Olá ppl!
Boas!
Mais um baterista e pai de baterista neste fantástico fórum! :) Um grande abraço a todos desde Pedrógão Pequeno, Sertã! Spyder :) |
Re: Olá ppl!
Viva,
Bem vindo a bordo camarada!! Podias era melhorar um pouco a tua apresentação...indicando ha quanto tempo tocas bateria, como nasceu o gosto pela bateria, quais as tuas influencias, qual o estilo de musica preferido de ouvir/tocar, como conheceste o forum etc... ;) Abraço |
Bem... nem eu sei há quanto tempo toco...
Comecei com 16 anos a aprender. Na banda filarmónica puseram-me a aprender solfejo e desisti... :) Depois a tocar com uma banda de garagem em latas. Algumas vezes fomos para estúdio e pude dar-me ao luxo de tocar numa bateria... Nessa altura tocava rock e punk... Aos 18 anos fui finalmente ter aulas com um professor, pois já trabalhava e podia pagar! :) Aí evoluí bastante. Tive outra banda com amigos em que tocámos muito rock, blues, hard-rock, heavy... Só mesmo para curtir! :) Depois casei-me, descasei-me... Casei-me outra vez (caraças não aprendi à primeira), descasei-me novamente... E nesses tempos só tocava um pouco quando ia ensinar o meu puto ao estúdio! Apartamentos e restrições conjugais não permitiam a entrada do meu instrumento no lar... E agora, livre dessas restrições, quero voltar a tocar com toda a garra 22 anos depois! E o meu filho toca como o caraças com 14 anitos! Sai ao pai, mas melhor!!! Bem, já sabem a minha história... A música e o gosto por um instrumento como a bateria nunca se perdem! Mesmo neste tempo que não toquei, há sempre umas baquetas por perto e sítios onde dar com elas!!! :) Este fórum so encontrei há pouco tempo, pois comecei a preparar um estúdio em casa e para comprar uma bateria só para voltar a ensaiar com o meu puto e apareceu-me esta maravilha à frente dos olhos! Muito bom ter uma comunidade assim tão unida!!! Grande abraço a todos! Spyder |
Bem vindo spyder,, é realmente uma comunidade mto fixe :D
Boa estadia abracos Tiago |
Boas,
Bem vindo ao fórum Spyder, boa estadia por cá. :) Cumps |
Citação:
Abraço |
Que SENHORA apresentação! (excelente!)
BEM-VINDO! :) |