![]() |
Pearl VBX
7 Anexo(s)
Olá! Após 14 anos a tocar sempre com a mesma bateria (New Sound), decidi-me a comprar uma bateria que me agradasse a nível de som e robustez.
A bateria é uma Pearl VBX, com pedal duplo Pearl 3002 Demon Drive e tem um pack de percussão da LP da série do Matt Sorum. Os pratos são: Sabian Pro 14" Hi-hats Sabian XS-20 16" Medium Thin Crash Zildjian ZXT 14" Trashformer Zildjian ZHT 16" EFX Sabian XS-20 20" Medium Ride Tenho ainda os Sabian XS-20 14" Medium Hats (quero vendê-los porque perfiro o som dos velhinhos Sabian Pro) e tenho um Sabian B8 14" Crash que está "quitado" a 12". A pele do bombo é uma Remo Powersonic, que por si só abafa o som sem a ajuda de cobertores. Espero que tenham gostado. Abraço |
Re: Pearl VBX
Pois, já agora botavas aí as fotos para o ppl ver
|
Já consegui pôr as fotos!
Digam qualquer coisa. Abraço |
Muito Fixe:)
|
Boas Fred!!
Tens ai uma menina porreira. Essa pele da tarola nota-se que já tem algum grande uso ehehe. Só uma coisa, quanto à disposição acho que devias colocar melhor os timbalões, vais ver que te facilita mais. Abraço! |
Muito porreira.
Tens aí um ou outro pratito que não me agrada muito... mas se tu gostas é o que interessa. Abraço |
A pele da tarola, era da tarola da minha 1ª bateria e como é uma Remo Powerstroke 3, sempre é melhor que a ProTone.
Por acaso o meu maior problema é mesmo a disposição dos timbalões, sempre que toco nela, faço novas afinações na altura e no ângulo dos timbalões. O que é que sugerias? Abraço |
São agora 04:50. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com