![]() |
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Bem...cá está.
Com uns pregos e tal...mas foi tudo à pressa. Espero q gostem :) ... e que comentem! |
Re: Nirvana - Smells Like Teen Spirit
mt bem! :D
sim nota.se uns preguinhos mas nada demais xD ta mt fixe!! posta mais xDDD cumps |
Obg João :)
Assim q tiver tempo, meto mais. ABÇ! |
eu ca acho que ta muito bom:)
abraço |
Gostei bastante! Tiveste ali uns pregos mas corrigiste logo logo. Uma coisa que gostei de ver foi o facto de tocares sem tares rigido, ou seja, tavas fluido. Dá impressao as vezes que falhas nas duplas mas nao entendo porque, fazes quases todas perfeitas, nao te esta a escorregar o pe ou assim?
Abraço |
Citação:
Eu tb acho, eheheheheheh. Para quem ficou 6 anos parado...depois de 14 a tocar e ainda por cima passar de uma acústica a vida inteira para um electrónica...podia estar pior. Tem um lado positivo: n vai ser fácil partir baquetas ... e eu era um pró nisso ;) ccarvalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 0 segundos depois: Citação:
1º - O meu trabalho exige que ande de fato e gravata. Essa gravação foi ontem ao almoço, logo, foi só tirar a gravata e o casaco mas os sapatos lá continuaram. E fazer duplas com sapatos de fato...n é tarefa fácil, eheh 2º - No vídeo n se percebe, mas sofri para chegar ao fim da música. Tenho a bateria em cima de um tapete rectangular...e por norma, o banco tb está em cima do tapete. Ontem n reparei...e o banco ficou de fora. Resultado...a meio da música, a bateria já devia estar uns 20 cm mais à frente e eu n podia fazer nada. Quanto mais tocava, mais a gaja andava e mais dificuldades tinha com o pedal do bombo. Foi um filme...acredita. Não interrompi, pq depois já n teria tempo de começar tudo do início :) Obrigado pelo comentário :)) Hoje ou amanhã vou postar mais 1 ou 2 covers: RATM e Alanis M. |
por mim passa.. :D
gostei muito |
Citação:
|
Viva,
Tá porreiro, os meus parabens :) Abraço |
Citação:
Hoje vou gravar outro cover, mas n vou tirar a gravata. Pode ser q fique com menos pregos :D |
Citação:
Força nisso Abraço |
Está bom está! Continuação de bom trabalho!
|
Como já disse, está bastante bom e controlaste bem os "poucos" erros ;) ao ver o vídeo notei que pareces, como já disseram, relaxado a tocar 8D deve-se provavelmente ao tempo que seguras nas baquetas e tocas nas bichas x) enquanto eu pareço em pânico todo atrapalhado e tenso pra caraças...
Abraço |
Citação:
ccarvalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 47 segundos depois: Citação:
A ti, só te digo uma coisa: ter pouca ou nenhuma practica como baterista e escolher esta música como 1ª experiência, digo-te já! És um gajo de tomat** e vais longe nisto! As duplas desta música são complicadas até para quem tem uns anos disto. Acho que uma boa música para treinares era "About a Girl". Suavezinha, sem grandes segredos, com uma cadência +- contínua. Tenta :) Se quiseres tenho o playalong disso e mando-te. Obrigado pelo comment! |
apesar do meu estilo ser metal
curti bastante espero ver mais Boas sorte!:cheer2: |
Citação:
Metal...n é para todos ! Embora goste de ouvir...a distância até o tocar é ENOOORME :) |
Citação:
Parabéns quero ouvir mais! |
Citação:
Abraço EDIT: Quanto a músicas mais simples, postei um cover de Coldplay http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=23626 , é bem mais simples do que a Smells like teen spirit 8D |
Bem muito fixe mesmo. eu ainda só toco a Creep dos Radiohead com quaternário e bombo duplo/tarola dupla e com uns rides la pelo meio...mas com dedicação e paciência tudo se consegue:cheer2:
Mas gostei...ta bem esgalhado :P PS: Tenho vontade que o proximo cover dos RATM seja a "Killing in the name" ou a "Bulls on Parade" XD Keep Going....:icon_drummer: |
São agora 02:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com