BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Nirvana - Smells Like Teen Spirit (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=23629)

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 00:31

Nirvana - Smells Like Teen Spirit

Bem...cá está.
Com uns pregos e tal...mas foi tudo à pressa.
Espero q gostem :) ... e que comentem!

JoaoLobo Qua, 12 de Janeiro de 2011 00:39

Re: Nirvana - Smells Like Teen Spirit

mt bem! :D

sim nota.se uns preguinhos mas nada demais xD

ta mt fixe!!

posta mais xDDD

cumps

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 00:49

Obg João :)
Assim q tiver tempo, meto mais.
ABÇ!

rui andre Qua, 12 de Janeiro de 2011 01:00

eu ca acho que ta muito bom:)

abraço

João Isaac Qua, 12 de Janeiro de 2011 02:53

Gostei bastante! Tiveste ali uns pregos mas corrigiste logo logo. Uma coisa que gostei de ver foi o facto de tocares sem tares rigido, ou seja, tavas fluido. Dá impressao as vezes que falhas nas duplas mas nao entendo porque, fazes quases todas perfeitas, nao te esta a escorregar o pe ou assim?

Abraço

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 11:26

Citação:

Mensagem Original de rui andre (Mensagem 199013)
eu ca acho que ta muito bom:)

abraço

Obg Rui!
Eu tb acho, eheheheheheh.
Para quem ficou 6 anos parado...depois de 14 a tocar e ainda por cima passar de uma acústica a vida inteira para um electrónica...podia estar pior.
Tem um lado positivo: n vai ser fácil partir baquetas ... e eu era um pró nisso ;)

ccarvalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 0 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de João Isaac (Mensagem 199023)
Gostei bastante! Tiveste ali uns pregos mas corrigiste logo logo. Uma coisa que gostei de ver foi o facto de tocares sem tares rigido, ou seja, tavas fluido. Dá impressao as vezes que falhas nas duplas mas nao entendo porque, fazes quases todas perfeitas, nao te esta a escorregar o pe ou assim?

Abraço

João...eu vou justificar-te as falhas das duplas :)

1º - O meu trabalho exige que ande de fato e gravata. Essa gravação foi ontem ao almoço, logo, foi só tirar a gravata e o casaco mas os sapatos lá continuaram. E fazer duplas com sapatos de fato...n é tarefa fácil, eheh
2º - No vídeo n se percebe, mas sofri para chegar ao fim da música. Tenho a bateria em cima de um tapete rectangular...e por norma, o banco tb está em cima do tapete. Ontem n reparei...e o banco ficou de fora. Resultado...a meio da música, a bateria já devia estar uns 20 cm mais à frente e eu n podia fazer nada. Quanto mais tocava, mais a gaja andava e mais dificuldades tinha com o pedal do bombo. Foi um filme...acredita. Não interrompi, pq depois já n teria tempo de começar tudo do início :)

Obrigado pelo comentário :))
Hoje ou amanhã vou postar mais 1 ou 2 covers: RATM e Alanis M.

Tinoco Qua, 12 de Janeiro de 2011 11:53

por mim passa.. :D
gostei muito

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 12:04

Citação:

Mensagem Original de nutdesign (Mensagem 199053)
por mim passa.. :D
gostei muito

Obrigado nutdesign!

Tiago Silva Qua, 12 de Janeiro de 2011 12:49

Viva,

Tá porreiro, os meus parabens :)

Abraço

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 12:51

Citação:

Mensagem Original de cyanide (Mensagem 199077)
Viva,

Tá porreiro, os meus parabens :)

Abraço

Obrigado cyanide!
Hoje vou gravar outro cover, mas n vou tirar a gravata. Pode ser q fique com menos pregos :D

Tiago Silva Qua, 12 de Janeiro de 2011 13:31

Citação:

Mensagem Original de ccarvalho (Mensagem 199079)
Obrigado cyanide!
Hoje vou gravar outro cover, mas n vou tirar a gravata. Pode ser q fique com menos pregos :D

Ahahah realmente tas tudo pipi :))

Força nisso

Abraço

Ribeiro Qua, 12 de Janeiro de 2011 14:11

Está bom está! Continuação de bom trabalho!

the13thing Qua, 12 de Janeiro de 2011 15:28

Como já disse, está bastante bom e controlaste bem os "poucos" erros ;) ao ver o vídeo notei que pareces, como já disseram, relaxado a tocar 8D deve-se provavelmente ao tempo que seguras nas baquetas e tocas nas bichas x) enquanto eu pareço em pânico todo atrapalhado e tenso pra caraças...
Abraço

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 15:33

Citação:

Mensagem Original de Ribeiro (Mensagem 199100)
Está bom está! Continuação de bom trabalho!

Obrigado amigo!

ccarvalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 47 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de the13thing (Mensagem 199115)
Como já disse, está bastante bom e controlaste bem os "poucos" erros ;) ao ver o vídeo notei que pareces, como já disseram, relaxado a tocar 8D deve-se provavelmente ao tempo que seguras nas baquetas e tocas nas bichas x) enquanto eu pareço em pânico todo atrapalhado e tenso pra caraças...
Abraço

Obrigado amigo!
A ti, só te digo uma coisa: ter pouca ou nenhuma practica como baterista e escolher esta música como 1ª experiência, digo-te já! És um gajo de tomat** e vais longe nisto! As duplas desta música são complicadas até para quem tem uns anos disto.
Acho que uma boa música para treinares era "About a Girl". Suavezinha, sem grandes segredos, com uma cadência +- contínua. Tenta :)
Se quiseres tenho o playalong disso e mando-te.
Obrigado pelo comment!

Goma Qua, 12 de Janeiro de 2011 17:53

apesar do meu estilo ser metal
curti bastante
espero ver mais

Boas sorte!:cheer2:

ccarvalho Qua, 12 de Janeiro de 2011 17:56

Citação:

Mensagem Original de ChrisAdler (Mensagem 199148)
apesar do meu estilo ser metal
curti bastante
espero ver mais

Boas sorte!:cheer2:

Obrigado :)
Metal...n é para todos ! Embora goste de ouvir...a distância até o tocar é ENOOORME :)

João Isaac Qua, 12 de Janeiro de 2011 19:48

Citação:

Mensagem Original de ccarvalho (Mensagem 199046)

João...eu vou justificar-te as falhas das duplas :)

1º - O meu trabalho exige que ande de fato e gravata. Essa gravação foi ontem ao almoço, logo, foi só tirar a gravata e o casaco mas os sapatos lá continuaram. E fazer duplas com sapatos de fato...n é tarefa fácil, eheh
2º - No vídeo n se percebe, mas sofri para chegar ao fim da música. Tenho a bateria em cima de um tapete rectangular...e por norma, o banco tb está em cima do tapete. Ontem n reparei...e o banco ficou de fora. Resultado...a meio da música, a bateria já devia estar uns 20 cm mais à frente e eu n podia fazer nada. Quanto mais tocava, mais a gaja andava e mais dificuldades tinha com o pedal do bombo. Foi um filme...acredita. Não interrompi, pq depois já n teria tempo de começar tudo do início :)

Obrigado pelo comentário :))
Hoje ou amanhã vou postar mais 1 ou 2 covers: RATM e Alanis M.

Amigo, foi exactamente o que pensei, bem me pareceu! Quando vi que tavas de feito conjuguei as cenas, mas como nao tinha a certeza não quis tar a dizer. Mas de facto gostei bastante!

Parabéns quero ouvir mais!

the13thing Qua, 12 de Janeiro de 2011 19:54

Citação:

Mensagem Original de ccarvalho (Mensagem 199117)
Obrigado amigo!

ccarvalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 47 segundos depois:

Obrigado amigo!
A ti, só te digo uma coisa: ter pouca ou nenhuma practica como baterista e escolher esta música como 1ª experiência, digo-te já! És um gajo de tomat** e vais longe nisto! As duplas desta música são complicadas até para quem tem uns anos disto.
Acho que uma boa música para treinares era "About a Girl". Suavezinha, sem grandes segredos, com uma cadência +- contínua. Tenta :)
Se quiseres tenho o playalong disso e mando-te.
Obrigado pelo comment!

Sim, podes mandar por mail ;) E obrigado pelos "elogios" :) fico à espera das tuas outras prometidas covers :'D.
Abraço
EDIT: Quanto a músicas mais simples, postei um cover de Coldplay http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=23626 , é bem mais simples do que a Smells like teen spirit 8D

felizol44 Qua, 12 de Janeiro de 2011 21:54

Bem muito fixe mesmo. eu ainda só toco a Creep dos Radiohead com quaternário e bombo duplo/tarola dupla e com uns rides la pelo meio...mas com dedicação e paciência tudo se consegue:cheer2:

Mas gostei...ta bem esgalhado :P

PS: Tenho vontade que o proximo cover dos RATM seja a "Killing in the name" ou a "Bulls on Parade" XD

Keep Going....:icon_drummer:

São agora 02:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com