![]() |
Mais um Novato!!! :)
Olá a todos, eu sou o Paulo, tenho 20 anos, e sou de Gandarela de Basto, possivelmente não conhecem mas fica perto de Fafe, (ou então Guimarães apesar ja ser um pouco mais longe, mas nada de mais). Apesar de já conhecer o forum a algum tempo, hoje decidi fazer parte da comunidade :)!!!
O meu instrumento claro está, é a Bateria. ;) Sou muito "verde" nestas andanças, começei com aulas a semana passada. Já tenho contacto com o instrumento a muito tempo e sempre me despertou o interece em saber toca-lo, mas só agora me foi possivel entrar em aulas... por isso vamos lá ver no que vai sair daqui :)... Ora bem para tornar isto mais completo, a bateria com a qual tenho contacto, apesar de não ser minha, mas sim de um grupo do qual eu faço parte mas como roadie, é uma Pearl elx, penso que seja isto, não sei se tem mais alguma designação, quanto a pratos sao uns paist pst5 e ride sabian b8... Quanto a gostos musicas, pode-se dizer que não sou esquesito, ouço de tudo basicamente, do rock, metal, punk... etc desde que seja boa musica eu gosto :). Bons ritmos para todos!!! :icon_drummer: |
Re: Mais um Novato!!! :)
Boas,
Bem vindo ao fórum Paulo, boa estadia por cá. :) Boa apresentação, força nisso e aproveita bem as aulas. ;) Cumps |
Viva,
Bem vindo a bordo camarada!! Parabens, muito boa apresentação. Espero que gostes disto por aqui :) Abraço |
Obrigado pessoal, pelas boas vindas. :icon_smile:
E é claro que vou gostar disto aqui, é um excelente forum... muita informação e com ideias inovadoras :)... cumpz :icon_drummer: |
Bem-Vindo Paulo! Boa apresentação ;)
Desfruta da estadia e aproveita as aulas ao máximo ! Abraço;) |
Obrigado camarada!!! :)
Sim a minha intenção é aproveitar as aulas ao maximo mesmo, quero que isto dê frutos, agora vamos é lá ver até onde chegam as minhas capacidades para "domesticar" o instrumento :icon_razz:... cumpz :icon_drummer: |
boas bem vindo ao fórum, entra e sente-te em casa meu amigo, excelente apresentação a tua, podias também por algumas influencias, ou apenas aquilo que ouves ;) e podias também dizer se tens bateria, e se tens qual é (apesar que só agora começas-te a ter aulas poderias eventualmente ter bateria...)
|
Obrigado companheiro pelas boas vindas, e vou então actualizar a apresentação com essa info... ;).
cumpz:icon_drummer: |
São agora 19:53. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com