![]() |
Sugestões para a minha primeira cover ?
Boas !
Podemos fazer com que este "tópico" seja para darem sugestões uns aos outros do que querem ouvir e ver alguém do fórum a tocar ;D Queria receber sugestões de músicas porreiras para tocar uma cover (x Digo já que não quero a Smells Like Team Spirit ; pois toda a gente já tem essa cover (menos eu, MUAHAHAHAH :lol3:) Digo também que sou novo na bateria :'D Obrigado e continuem a tocar :rocker::rocker: |
Re: Sugestões para a minha primeira cover ?
Eu começei com a música 7 nation army dos white stripes, mas tambem não deves querer tocar isso, mas vou-te dizer as músicas que aprendi no início:
-7 Nation Army - White Stripes -Black In Black -acdc -Enter sandman - metallica -Icky Thump - White stripes -Smels like teen spirit - Nirvana Começei com isto e depois fui descobrindo coisas tipo the strokes, artic monkeys, 30 seconds to mars, alice in chains, faith no more, acdc, black sabbath, nesta onda... Abraço. |
Arctic Monkeys é uma das minhas bandas favoritas ;D
|
eu nunca tinha tido aulas e tocava numa bateria "imaginária" (eheh tocava no ar) e já queria tocar a as i am dos dream theater e a spirit carries on. e se calhar safava me de certa maneira
mas no inicio sempre foi assim coisas mais simples tipo ac dc, umas dos metallica tipo a enter sandman, a nothing else matters e a sad but true, etc dos arctic monkeys, tenta a D is for the dangerous, uma das poucas que conheço abraço |
mhuahahahahha também não tenho nenhuma cover dos nivana hahahah a minha 1ª cover foi o breath dos pink floyd try it ;)
|
okk ; obrigado a todos :D
Eu queria ver um dia é alguém tocar uma cover dos RUSH ;D |
ha uns tempos tentei a YYZ, mas acabei por a nao a aprender toda por preguiça :offtopic1:
|
*** o:
aquilo é lixado xD adfgdrums adicionou o seguinte texto, 233 minutos e 37 segundos depois: numa cover, como fazem para tirar o som da bateria da música original? Obrigado ! |
Rapazão tenta sacar a música por ouvido eu sempre fiz assim, para ires detectando se consegues logo visualizar onde o baterista que interpretou a faixa estava a tocar...Ride Choques ... etc ...depois para teres a certeza verifica no youtube há sempre um Kromo que já tocou/toca a faixa!! Dá lheeeeeeee!:)
|
Drangon force - trought the fire and flames :hah::rocker: tou a gozar :animal:
Epah faz covers dos ACDC Bon jovi esste este tipo de bandas |
Eu vou fazer de uma música de rir mesmo vais ver xD
|
Citação:
|
Mas não é isso é tirar a bateria de uma música, só ter a música a tocar sem bateria xD
adfgdrums adicionou o seguinte texto, 1098 minutos e 36 segundos depois: DÚVIDA ! Como se mete o ficheiro reaper no windows moviemaker? Já tentei mas dá erro :x HELP ! :icon_cry::icon_cry::icon_cry: |
São agora 04:47. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com