![]() |
Alanis Morissette - You oughta know
E cá vai mais um!
Cheers!:rocker: |
Re: Alanis Morissette - You oughta know
Tá porreiro :D A música não faz muito o meu género mas está bastante bom o cover :D gostei daquela pausa na música em que fica quase só a bateria :) os rudimentos devem ajudar para conseguir bem essa parte x)
|
Tem um som interessante, e ficou bem com a musica.
Tocas bem, gostei de te ver tocar nela e também gostei dela. Cada vez mais eu quero essa bateria, mas ainda tenho de esperar uns 3 meses :S Quando a tiver é que vai ser o dia todo a tocar sem incomudar ninguem ( espero ) ^^ Abraço:) |
CC,
Gosto dos teus vídeos. És um gajo que já toca umas coisas e és bastante certinho e ritmico. Noto também que está a fazer um dress down nos teus videos, Primeiro de fato, depois já só de calça e camisa, agora já de ganga e polo. Espero que não vás longe de mais que a malta, definitivamente, não te quer ver a tocar em pelo. Um abraço e continua a postar. Já agora, tens as pautas das músicas que tocas ou só tablaturas? |
Viva,
ccarvalho é pá...afinal a gravata não te faz falta :)) Ta muito bom este teu cover!! Os meus parabens!! Continua a dar-lhe que tas no bom caminho. Abraço:icon_drummer: |
a partir de agora só vejo os teus videos se estiveres de gravata !
casaco, colete, gravata e uma flor no bolso ! |
Está mesmo muito bom!
A música é aquela coisa, mas a tua interpretação é excelente. Abraço |
Citação:
ccarvalho adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois: Citação:
Obg pelo comment. Abraço ccarvalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 51 segundos depois: Citação:
Demais ! :D Isso, garanto-te que não vai acontecer. N tenho nem pautas nem tablaturas. Tudo o que sei e que toco...é de ouvido. Só que já faço isso há mais de 14 anos e já passei por umas quantas bandas. A práctica é meio caminho andado, embora gostasse muito de aprender a tocar bateria. Que sabe um dia destes :) Obg pelo comentário. ccarvalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 15 segundos depois: Citação:
Mas n consigo nenhum na perfeição :( Mas vou lá chegar. Sabes o que é...nunca tinha tocado play alongs. E numa banda, parecendo que não, os movimentos dos restantes músicos são indicações do tempo da música e dificilmente te adiantas ou atrasas. Eu pelo menos noto isso. OBG! ccarvalho adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 18 segundos depois: Citação:
Thank's! |
Curto bastante esta malha...a linha de baixo, bateria, guitarra, a letra é sublime...enfim, gosto de tudo neste tema. Sempre que a toquei ao vivo curti mesmo muito e toquei-a MUITAS vezes...
Não deixaste a musica ficar nada mal. Apenas imprecisões pontuais mas que não desvirtuam o tema. Parabéns! |
Muito bom :D
O que tenho ouvido teu está bom ;D Eu tenho a mesma bateria e percebo que queiras dizer com o estar em perfeição, na minha, o bombo foge-me ás vezes xD Mas está muito bom, parabéns ;D Continua :rocker: |
São agora 19:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com