BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Run To The Hills (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=23684)

DWG Sáb, 15 de Janeiro de 2011 17:42

Run To The Hills

Ao vivo em Mafra com a banda TomaZunKopo, Run To The Hills dos míticos Maiden:rocker:

Com dois amigos da banda na voz, a banda é só de 4 elementos...

Miguel Martinho Sáb, 15 de Janeiro de 2011 18:14

Re: Run To The Hills

Tá muito fixe! É uma musica puxadote para se deixar para último (dá cabo de qualquer baterista).

Deixo-te uma dica:
Procura no youtube esta música tocada por Maiden na tour 666.
Repara como o Nicko descansa (corta alguns rufos, não está sempre a dar o máximo nos HH porque vai jogando com o abrir e fechar dos pratos de forma a ter sempre o som cheio, etc.).

Atenção que o teu trabalho está muito bom, diria mesmo que a tua parte acaba por ser a mais competente da banda. ;)
Parabéns.

Marcio16 Sáb, 15 de Janeiro de 2011 18:58

epa, vieste aqui à minha terrinha tocar :) foi paí no PB não? xD

Ganda malha ^^

DWG Sáb, 15 de Janeiro de 2011 19:09

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 199622)
Tá muito fixe! É uma musica puxadote para se deixar para último (dá cabo de qualquer baterista).

Deixo-te uma dica:
Procura no youtube esta música tocada por Maiden na tour 666.
Repara como o Nicko descansa (corta alguns rufos, não está sempre a dar o máximo nos HH porque vai jogando com o abrir e fechar dos pratos de forma a ter sempre o som cheio, etc.).

Atenção que o teu trabalho está muito bom, diria mesmo que a tua parte acaba por ser a mais competente da banda. ;)
Parabéns.

Obrigado, Miguel!
Ista foi mesmo a última do gig e foi tocada mais com adrenalina do que com atenção ao que estava a fazer, como se pode facilmente ver:) Mas soube bem, foi com dois amigos nas vozes (para além do vocalista da banda) e foi para acabar em festa. A malta curtiu, a banda curtiu, todos acabámos o gig satisfeitos.

DWG adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 58 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Marcio16 (Mensagem 199631)
epa, vieste aqui à minha terrinha tocar :) foi paí no PB não? xD

Ganda malha ^^

Foi no XIV Club, uma casa impec aí em Mafra City! Malta 5 estrelas! Havemos de lá voltar em breve. E sim, é uma grandessíssima malha dos Maiden!

adfgdrums Sáb, 15 de Janeiro de 2011 21:04

Miguel Martinho Dom, 16 de Janeiro de 2011 00:37

Peço desculpa, mas esse video do puto é, quanto a mim, um mau exemplo a nível de "educar" uma criança a ser baterista.
A música até nem está a soar mal porque está a bateria original por trás.
(até porque a música está mal tirada na bateria).

Mas, quanto a mim, a questão principal é que em vez de estarem a ensinar ao puto músicas até com algum grau de dificuldade deveriam era corrigir quanto antes os erros de postura e ensinar o puto a pegar e a atacar correctamente as peças.

Espero que este vídeo tenha sido uma brincadeira com o puto e não seja o reflexo do método de ensino que estão a usar no miúdo.

Peço desculpa pelo offtopic.

DWG
Como referes e bem, o que importa é mesmo a diversão.
Eu apenas dei aquela dica como um meio para quem toque esta música de forma regular se resguardar a nível de gestão de esforço, porque de resto, acho que estás lá (isso dos enganos é irrelevante quando o que transparece é a energia e diversão da banda).

DWG Dom, 16 de Janeiro de 2011 22:28

adfgdrums: peço que não me interpretes mal, mas estes vídeos dos putos a tocar lembram-me aqueles nºs de circo com animais ou então aqueles espectáculos de crianças a "cantar" fados da Amália etc...Metem as crianças a tocar mecanicamente, incorrectamente e sem ponta de entendimento acerca do que estão a fazer (o que é impossível, são putos, afinal de contas). Isto é apenas para o prazer de quem os formatou para isto. Mas a internet é assim mesmo, há bom e mau, gosta-se de umas coisas e de outras não.

Miguel: já vi o vídeo, gostei imenso. Obrigado pela dica!

Miguel Martinho Dom, 16 de Janeiro de 2011 22:41

Citação:

Mensagem Original de DWG (Mensagem 199770)
adfgdrums: peço que não me interpretes mal, mas estes vídeos dos putos a tocar lembram-me aqueles nºs de circo com animais ou então aqueles espectáculos de crianças a "cantar" fados da Amália etc...Metem as crianças a tocar mecanicamente, incorrectamente e sem ponta de entendimento acerca do que estão a fazer (o que é impossível, são putos, afinal de contas). Isto é apenas para o prazer de quem os formatou para isto. Mas a internet é assim mesmo, há bom e mau, gosta-se de umas coisas e de outras não.

Miguel: já vi o vídeo, gostei imenso. Obrigado pela dica!

Essa é que é essa e infelizmente é cada vez mais usual esse tipo de postura por parte dos pais ou responsáveis pelas crianças.

São agora 12:39. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com