BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   A Milenium mx520 da thomann é boa ? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=23690)

SkjrDrums Dom, 16 de Janeiro de 2011 13:10

A Milenium mx520 da thomann é boa ?

Pessoal me ajudem, mandei vir uma milenium mx520, mas nao sei se é boa !

me ajudemm

Cumps:icon_drummer:

ManelTV Dom, 16 de Janeiro de 2011 13:47

Re: A Milenium mx520 da thomann é boa ?

Mas queres ajuda em quê? Já a mandaste vir... A ajuda que te posso dar é motivar-te para, independentemente do que outros acharam do kit (o que é irrelevante), o tratares como o teu instrumento de aprendizagem musical, estimando-o e aproveitando ao máximo o que ele tem para dar. Na minha humildissima opinião, nos tempos que correm, as pessoas vivem demasiado obcecadas com a aprovação geral realtivamente às suas escolhas e pouco focadas naquilo que é essencial, tocar, aprender, e aproveitar as coisas que se têm (e que muitos nem sequer têm possibilidade de ter). Já tens a tua bombinha, agora é passares ao essencial.

O fórum é um repositório enorme de informação e, sobretudo, de experiência (dos mais velhos, que não eu) e também proporciona boa galhofa. Aproveita e sobretudo, toca muito.

Abraço
p.s. isto ou então, não abras a caixa e devolve à proveniência.... hehehe

SkjrDrums Dom, 16 de Janeiro de 2011 14:00

Obrigado cara, é que tipo eu nao sei, nao conheço a marcaa, eu sou brasileiro, e sei de marcas brasileiras e taal, mas da milenium nao seei, mas obrigado pela sua resposta !

obrigadoo !

Cumpz :icon_drummer:

ManelTV Dom, 16 de Janeiro de 2011 14:24

A Millennium é uma linha baixa que a Thoman manda produzir na China (v. link infra).
Naturalmente, não são baterias muito robustas e o som também não tem uma grande qualidade.

No entanto, são instrumentos como os outros e permitem que continues a tua aprendizagem. Se o teu orçamento é limitado à compra desta gama (baixa) e não queres perder tempo a procurar uma bateria melhor já usada, então serve.

http://www.pearldrummersforum.com/sh...illenium-Drums

Lembro-me, quando era mais novo (e tocava guitarra, o que fiz durante muitos anos), de ver um gajo que se veio a tornar um bom baterista da praça, que, nessa altura, à falta de melhor, tocava a percursão dele nuns caixotes a fingir de bateria. Que grande exemplo de vida que esse gajo me deu.

Vais ter uma bateria, ainda por cima nova. Já levas um avanço ao gajo... e olha que ele foi longe...

Abr

SkjrDrums Dom, 16 de Janeiro de 2011 14:56

Pois éé cara, eu ainda tenho que aprender muitoo, e com essa bateria ja vou praticando, e assim so vou trocando as peles e pratos ....

muito obrigado pela sua ajudaa !

Abraço!

Phenom9 Dom, 24 de Julho de 2011 12:30

Também estou a pensar comprar uma por isso espero que seja boa para iniciantes. Cumpz

joaocadete Dom, 24 de Julho de 2011 20:59

amigo para quem nao tem dinheiro é mesmo isso, gasta-se no que se pode ter.

ah e tal por mais X vais buscar Y mas quando deres por ti tas a gastar o dobro em uma bateria reles a mesma!

toca nessa e a proxima que comprares nao compres melhorzinha!

Compra logo uma que digas ,epah é mesmo isto e tou feliz!

Eu so compro coisas boas porque ja aprendi que tar a gastar dinheiro em coisas medianas nao vale a pena.

nem que espere 3 6 12 meses mas quando comprar , epah é mesmo aquilo!

Bernardo Nobre Qua, 3 de Agosto de 2011 14:53

Nem mais. Acho que já tudo foi dito. O meu professor, aprendeu a tocar numa bateria sem marca, mas depois quando já sabia tocar comprou, uma masters. Para começar é o que tu precisas, e depois mudas os pratos, as peles, mais tarde a tarola, etc. Mas agora o importante é teres algo para praticar. E quando ela chegar queremos ver umas fotos. Ahahah

Abraço

:icon_drummer::icon_drummer:

São agora 18:18. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com