![]() |
Ja lá vam 6 meses
Bem , começo o tópico a pedir as minhas sinceras desculpas novamente. Acho que já sabem a minha situação, para os que não sabem, moro num prédio e tenho uma acustica, e isso já diz tudo. A minha situação é a mesma, mas em Abril vou comprar uma e-drum e ando a procura de um espaço para tocar a vontade
Quanto ao video, achei o som muito mau na gravação, mas na bateria nem é tão mau quanto isso :s , mas estou confiante que isto vai mudar daqui para a frente ^^ Desculpem mais uma vez o pano no HH, se o tirasse não se ouvia a Snare nem o Bass, Nem sabem o tempo nem o trabalho que isto deu xD Bom, opinem e digam o que acham, se acham que toco bem para 6 meses e meio, se acham que progredi ( para os que viram o meu video á uns meses hihi) ou conselhos.. digam tudo o que pensam , estou aqui para ouvir as verdades :hah::offtopic1: Obrigado a todos ! PS: Esqecime de dizer xD não sou canhoto, a camara vira sempre tudo não sei porque :s |
Re: Ja lá vam 6 meses | Bora lá o gajo dos panos nos pratos =D
tens muita velocidade e controlo para quem toca á 6 meses! adorei, e acho que a vontade de quereres tocar na bateria e não puderes, e seres forçado a tocar em almofadas e afins, é um bom "plano de treino" tives-te muitas melhorias! :)
|
viva!
tu para 6 meses já tocas muito parabéns, estás num bom caminho :icon_drummer: |
Obrigado pedro e andre.
Pois realmente, agora tenho tido escola, n da tempo nenhum , e tenho tocado mais nas almofadas :animal:, e aconcelho a quem não tem a bateria '' á mão '' quando nao tem nada para fazer, treinar assim, porque não há rebound e quando vou a executar na bateria fasso muito menos esforço.. Já me esquecia xD, não sou canhoto, a camara vira sempre a imagem não sei porque !:)) Obrigado:) |
vam?
|
O que usas na bateria para abafar o som??
Já que não podes fazer muito barulho!! Abraço |
Continua, sempre aplicado! É interessante ver a forma que arranjas para tocar bateria e para praticar custe o que custar !
Denota-se melhorias claro ... Mas, contudo, não te esqueças dos rudimentos e dos exercícios de independência .. Sei que por vezes é bastante maçador mas como em tudo, tem de ser se queremos ser cada vez melhores ;) Outro aspecto é a questão do segurar a baqueta e correspondentemente o ataque das peças .. É importante sabermos minimamente pegar numa baqueta, isto é, usar o grip. Para além de nos ajudar na nossa performance e sentirmo-nos mais "livres" com a posição adequada, estamos a tratar da nossa saúde .. sim, porque as lesões nos tendões e pulsos são bem frequentes e se as soubermos contornar melhor ainda ... ! Digo isto pois ali a partir dos 50 seg reparei que no ataque aos choques aquilo não estava de todo adequado. Outra coisa, quanto à tarola, não deixes a mão esquerda pregada à pele. Liberta-a, é melhor em todos os níveis. Aproveitas melhor o balanço, retiras pressão do pulso e fluis mais (até para aplicar as ghost-notes, entre outros exemplos). Ps: e deixa lá isso dos malabarismos ... De atirar baquetas ao ar! :)) Abraço, bons treinos! |
Citação:
Citação:
Olá Punksongdrummer, quanto ao segurar as baquetas eu pelomenos acho que seguro bem, segui o meu guia da freedrumlessons.com quando comecei a tocar e deime bem, deixo o link da aula aqui em baixo : http://www.freedrumlessons.com/drum-...drumsticks.php Obrigado pelos conselhos, o '' malabarismo '' , eu antes de comprar a bateria, tinha umas baquetas, eu claro pensei que a unica coisa que podia treinar com as baquetas era os tais malabarismos, mas prontos, ja me deixei um bocado disso, não é o mais importante, penso eu. Vou tentar seguir o teu conselho quanto á tarola ! Obrigadao :) |
Boas tiago
Como ja foi dito, pa qem toca á 6 meses, tás muito bem :) Continua assim, e seras um GRANDE BATERISTA :cheer2: Ja agora, tenho uma pearl igual á tua :icon_drummer: |
:) Muitos singles e doubles strokes no banco teem ajudado pelos vistos ^^
Obrigado |
Dá lhe é o que te posso dixer....good way!!!
|
ainda não percebi como é que o video esta ao contrário!!
fora disso estas num bom caminho, continua |
O video está ao contrário? What? A única coisa que vejo ao contrário é que o rapaz é canhoto, toca a bateria ao contrário, como o baterista dos Muse, como o Kurt dos Nirvana na guitarra !!
|
Citação:
|
Citação:
Eu escrevi no inicio que a camara virou tudo ao contrário. Punksongdrummer, eu percebi mais ou menos o que queres dizer e vou tomar atenção a isso Obrigado:) |
São agora 18:08. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com