![]() |
[Biografia] Steve Gadd
1 Anexo(s)
Hey peepz
Estou a fazer uma boa investigação sobre o Steve Gadd e encontrei o que posso considerar a peça de biografia mais completa que já tive o prazer de ler sobre o homem. Esta entrevista está fenomenal...são 10 páginas por isso preparem-se para ler :). No fim da entrevista têm umas lições com transcrições de partes de bateria criadas pelo Gadd e que se tornaram mil famosas - Aja, 50 Ways to Leave Your lover - e breaks e padrões que incluem rudimentos como o paradiddle, ratamacue, 6-stroke roll...etc. A entrevista está em anexo. Vale bem a pena, o homem é mega deus...Steve God. Abrações |
Re: (Biografia) Steve Gadd
muito completo. thanks!
|
Na boa meu ;).
Aqui fica outro link para uma outra bio do Steve Gadd que me parece fixe -> http://www.drumlessons.com/drummers/steve-gadd/ É mais curta que a entrevista que coloquei em anexo no primeiro post, mas baseia-se mto nesse artigo. Por isso se não tiverem paciência para ler o artigo todo, esta é uma boa solução. Abraços peepz. |
hehehehehe é um dos meus bateristas perferidos por acaso já tinha essa entrevista vai ao torrent sacar "up close" que é um video dele com algumas explicações em que ele fala de como começou quais as influências os estilos que toca etc.
e se quiseres eu arranjo-te o livro que também saquei com as explicações e partituras...Abraço:icon_smile: |
São agora 03:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com