![]() |
Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom
Boas, tenho um problema com uma tarola Stage Custom da Yamaha, o problema é mesmo com os Lugs, sao de plastico e devido ao uso ou mau uso partiram, o meu problema é nao conseguir arranjar nada disso, procurei em varios sites e parece me que é material descontinuado... e preciso de arranjar mesmo 3 peças como minimo, nesta tarola as peças onde apertam os parafusos de afinaçao sao de plastico e individuais, ou seja uma peça para um parafuso e nao uma peça para 2 parafusos, a peça de plastico é o meu problema... Se alguem souber onde posso encontrar tais peças agradeço pois a tarola pode nao ser grande coisa mas gosto do som dela e tenho pena de por 3 peças ter de faxer dela uma "mesa de centro".
![]() Cumps. |
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom
Acho que tens um caso bicudo.... E se levasses a uma loja onde haja assistência a nível de baterias?
|
eu tambem tou com um problema parecido, mas é só com UM lug, em que o parafuso já quase que nao entra. Tem que se fazer muita força e tou a ver que mais tarde ou mais cedo fico sem ele. São tipo esses, é uma Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau, e a minha esperança é que haja uns lugs na loja onde a comprei, senao nao sei...
|
Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.
Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia? |
Podes levá-la a uma loja que seja representante da YAMAHA: és de Chaves certo? tens lojas no Porto que são representantes, ou então podes levá-la à loja onde compraste a bateria, talvez eles te possam ajudar....
|
nao ta facil, aqui em chaves as lojas que ha de instrumentos musicais sao muito "tradicionais" muito fracas em assistencia e tudo, esta foi comprada na Faminho (nao por mim mas sim pela empresa na qual toco) e ja nao ta na garantia, sinceramente este sistema de lugs nao me agrada muito pois com o uso eh normal que se danifiquem rapido a unica vantagem eh k com uma pequena folgadela nos parafusos é nos permitido trocar de pele o que da muito jeito quando temos o azar de uma pele ir "a vida"...
Citação:
Citação:
a minha esperança eh que haja algum fabricante de peças que tenha algo compativel com esta tarola... |
Citação:
Escreve o nome de uma cidade e diz te logo as que estão mais perto de ti |
Tens aqui uma foto das tarolas novas, que eu tenho:
As medidas do pack que comprei são 14 por 5.5, agora não me lembro se tem outros modelos com tarolas diferentes, mas acho que não. |
Porque não tentas mudar tudo por metal.
Se esses partiram mais cedo ou mais tarde partirão outros. Ou então se conseguires arranjar iguais a esses manda vir uns quantos, pois daqui a uns anos certamente já não encontrarás disso à venda. |
Citação:
Porque a dele é das mais antigas (yamaha stage custom advantage...). Eu tambem tenho uma Yamaha Stage Custom mas é a "all Birch" que foi fabricada em ultimo lugar e a tarola também já tem os lugs em metal (deve ser igual à tua, Ribeiro). Cumprimentos |
Olá RXaves,
Aqui tens a solução para o teu problema, o gajo parece não enviar para a Europa mas tenta mandar-lhe uma mensagem a pedir-lhe se ele pode fazer esse favor: http://cgi.ebay.com/Yamaha-Nouveau-l...item27b8dde644 Se não conseguires eu posso tentar fazer uns contactos para te ajudar porque se estás à espera para te arranjarem isso cá vais ter de esperar e muito. Tenho um amigo à espera de um throw-off para uma tarola da yamaha há 8 meses.. e a tarola encostada.. Abraço! |
Olá RXaves,
tens na tamtampercusion lugs da Yamaha, não sei se existe em preto, mas envias para lá um e-mail a perguntar: http://www.tamtampercusion.com/recam...tas&fmarca=110 Abraço e boa sorte, Pepito |
obrigado a todos vou tentar a sorte, ja colocarei aqui o resultado...
mais uma vez obrigado pelas respostas... |
São agora 15:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com