![]() |
ATFJ minha banda
Esta e a minha banda ATFJ , este foi o nosso primeiro concerto, demos o nosso melhor e acho que não ficou assim tão mau...
Esta musica foi composta por nós, a nossa primeira musica , chama-se '' I Can''. Dêm a vossa opiniao, sei que o som nao esta muito bom. Substituimos o cantor, daqui a 2 semanas postarei alguns videos do proximo concerto, vamos tocar bon jovi- you give love a bad name , muse-starlight, entre outras.... Comentem:icon_drummer: |
Re: ATFJ minha banda
Boas ;)
Sinceramente não gostei, mas isto é o meu gosto pessoal a falar certamente. Acho que a composição está algo pobre e a própria guitarra acústica em certos riffs falha no acompanhamento, no tempo até. A ideia está engraçada, mas necessita de um desenvolvimento mais profundo. Precisam de um baixo também, olha que compõe e muito! Nunca desvalorizar o baixo, é um erro crasso! Ah e por momentos pensei que o rapazito que ia cantar era o Justin Biberão :hah: Mas ... depois fiquei mais descansado!! O problema é as desafinações, notam-se e de que maneira. Abraço, continuação. Força Ps: A vantagem de ter uma "frontwoman" bonita e de calção justo dá para levar uns assobios da plateia ahah (ouve-se no ínicio)! |
Re: ATFJ minha banda
NA MINHA OPINIAO NAO GOSTEI. sao gostos pessoais.
mas de certeza que havera gente que ira gostar:) continuem |
São agora 04:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com