![]() |
TRICK Pedals - Serviço ao cliente exemplar
Possuo um Trick Pro 1-V short board e sempre estive muito contente com o pedal. Recentemente reparei que o pedal estava muito mais lento e mais difícil de fazer doubles. Após examinar, apercebi-me que a footboard estava perra e não daria se quer para pôr óleo ou wd-40 porque a footboard é selada.
O meu pedal já tem 3 anos, e ainda para mais foi comprado no ebay por isso estaria longe de ter garantia. Enviei um email ao serviço ao cliente da Trick e responderam-me 5m depois explicando como se muda a fooboard no pedal, e se eu acharia que conseguiria fazê-lo se me enviassem uma. E assim foi, enviaram-me no dia seguinte uma fooboard novinha sem qualquer custo, nem tão pouco de transporte. Acho que é de louvar este serviço ao cliente, e fica aqui a referência. |
Re: TRICK Pedals - Serviço ao cliente exemplar
Assim vale a pena.:)
Serviço 5 estrelas, devia ser assim com todas as marcas. Abraço |
Impecável da parte deles!
Por acaso já pensei em enviar o meu as Américas para uma revisão, pois também ja tem uns anos...mas não entendo nada do assunto e nem sei quanto me iria custar a brincadeira! |
Eu tive a experiência oposta com a AXIS
tem um Serviço ao cliente que nao existe |
Excelentes noticias! Trabalhar com marcas pequenas em tamanho mas grandes em qualidade é o melhor sem dúvida.
Também vou ter material da Trick, os throw-offs deles estão aí a chegar à Groove It Up. Pedais logo se vê. Abraço mano. |
De facto grande consideração, depois de tantos anos e trocam assim do nada.
|
Impecáveis, de facto!
|
Wow! Muito bom mesmo!
|
deviam ser assim todas as marcas ...... e ja nem falo por ter sido tudo de borla mas sim pelo facto de te responderem e estarem prontos a ajudar te com o teu problema porque hoje em dia grandes marcas acabam por esquecer de investir no serviço ao cliente :icon_confused:
|
pipo tras os pedais :)
|
axis tem um péssimo atendimento em contra partida a trick da um show de bola o único problema é o preço.
|
São agora 10:57. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com