BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Desta é de vez xD ! Apresentação (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=24551)

Cristiano Cardoso Sex, 11 de Março de 2011 00:10

Desta é de vez xD ! Apresentação

Boaas pessoal ...
Ora é me pedido um pequena apresentação e cá vai disto :P

Tenho 18 anos Sou da zona de Pombal e comecei o meu gosto pela bateria com grande influencia por parte do meu tio :) visto que ele é baterista e tbm de certa forma tutor das minhas influencias musicais.
Já tinha tido algumas aulas de bateria com o meu tio, mas que depois tive de deixar infelizmente, mas a uns meses para cá o bichinho voltou a atacar e foi de vez inscrevi me aqui numa filarmónica local, nas aulas de percussão e cá ando de volta dos "Tachos e Panelas" outra vez eheh :)

As minhas influencias musicais sempre partiram na base do heavy metal ... mais propriamente num dos seus subgéneros o Death Metal, apesar de gostar de muitas outras coisas Jazz,Funk, Rock (do antigo 60's e 70's) . bem e acho que é tudo eheh :icon_drummer:

roll700 Sex, 11 de Março de 2011 00:21

Re: Desta é de vez xD ! Apresentação

Bem vindo, boa apresentação, gostava de saber também de que marca é a tua bateria e os pratos, e é tudo, diverte-te pelo forúm.

Abraço,
:)Roll700

JMiguelR Sex, 11 de Março de 2011 00:24

Bem vindo a bordo. :)

Luis Sousa Sex, 11 de Março de 2011 00:28

Boas,

Bem vindo ao fórum Cristiano, boa estadia por cá. :)

Excelente iniciativa de fazeres uma apresentação como deve ser. ;) Como tiveste conhecimento do fórum?

Desfruta e vai participando.

Abraço

Goma Sex, 11 de Março de 2011 00:41

Bem vindo que bela aPresentacao
Desfruta
Off topic: Epah começas ja com reputação a negativo coitado...
Ja te dou positivo...

Tiago Silva Sex, 11 de Março de 2011 00:57

Viva (mais uma vez),

Bem vindo a bordo camarada!!

Agora sim, existe uma apresentação!!

Diverte-te por cá. :)

Abraço

rodrigo silva Sáb, 12 de Março de 2011 18:14

Bem vindo cristiano.
Eu também sou de pombal.

Cristiano Cardoso Sáb, 27 de Agosto de 2011 03:18

Citação:

Mensagem Original de roll700 (Mensagem 206152)
Bem vindo, boa apresentação, gostava de saber também de que marca é a tua bateria e os pratos, e é tudo, diverte-te pelo forúm.

Abraço,
:)Roll700

Neste momento tenho os pratos basicos ride e choques só o ride é da serie K zildjian de a 18 , 19 anos atras é possivelmente o ride que vou tocar com melhor som de sempre (para mim) os choques tbm é de essa altura é são da zildjian tbm e são de uma serie rock qualquer coisa ja não se vêm bem as letras por isso :/ estes pratos são emprestados do meu tio e estou para comprar uns novos ainda não sei que marca ao certo eu de comprar mas tem de ser num orçamento de 230 euros assim um daqueles Packs jeitosos que andam por aí :) em relação a bateria é uma sonor 3007 maple red sparkle :D

Shreder Dom, 13 de Julho de 2014 23:55

procuro

boas Cristiano, procuro Baterista para banda de metal, se tiveres interesse manda-me um mail para falarmos melhor ;) shreder_1984@hotmail.com

São agora 23:17. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com