![]() |
Desta é de vez xD ! Apresentação
Boaas pessoal ...
Ora é me pedido um pequena apresentação e cá vai disto :P Tenho 18 anos Sou da zona de Pombal e comecei o meu gosto pela bateria com grande influencia por parte do meu tio :) visto que ele é baterista e tbm de certa forma tutor das minhas influencias musicais. Já tinha tido algumas aulas de bateria com o meu tio, mas que depois tive de deixar infelizmente, mas a uns meses para cá o bichinho voltou a atacar e foi de vez inscrevi me aqui numa filarmónica local, nas aulas de percussão e cá ando de volta dos "Tachos e Panelas" outra vez eheh :) As minhas influencias musicais sempre partiram na base do heavy metal ... mais propriamente num dos seus subgéneros o Death Metal, apesar de gostar de muitas outras coisas Jazz,Funk, Rock (do antigo 60's e 70's) . bem e acho que é tudo eheh :icon_drummer: |
Re: Desta é de vez xD ! Apresentação
Bem vindo, boa apresentação, gostava de saber também de que marca é a tua bateria e os pratos, e é tudo, diverte-te pelo forúm.
Abraço, :)Roll700 |
Bem vindo a bordo. :)
|
Boas,
Bem vindo ao fórum Cristiano, boa estadia por cá. :) Excelente iniciativa de fazeres uma apresentação como deve ser. ;) Como tiveste conhecimento do fórum? Desfruta e vai participando. Abraço |
Bem vindo que bela aPresentacao
Desfruta Off topic: Epah começas ja com reputação a negativo coitado... Ja te dou positivo... |
Viva (mais uma vez),
Bem vindo a bordo camarada!! Agora sim, existe uma apresentação!! Diverte-te por cá. :) Abraço |
Bem vindo cristiano.
Eu também sou de pombal. |
Citação:
|
procuro
boas Cristiano, procuro Baterista para banda de metal, se tiveres interesse manda-me um mail para falarmos melhor ;) shreder_1984@hotmail.com
|
São agora 23:17. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com