![]() |
Peso de uma bateria
Alguém tem ideia do peso(+/-) de uma bateria. Por exemplo numa Mapex Saturn quando deve pesar um Tom de 10"x8", 12"x9" , 14"x14" e um bombo de 20"x18" ?
Sei que a madeira e as medidas de cada peça influenciam o peso, mas era só para ter uma ideia, para calcular melhor os portes de envio, etc. Obrigades! |
Re: Peso de uma bateria
Eu tenho uma gretsch catalina club mod, ou seja as medidas são maiores que as tuas porque eu tenho bombo de 22', timbaloes de 16' e 12' e caixa de 14' e ja a pesei uma vez para enviar pelos correios e so os cascos, ou seja a bateria sem hardware nem pratos, pesa 20 kg, portanto a tua nao deve fugir muito a isso.
|
Citação:
outra vez a mandar postas de pescada , já tocaste nalguma bateria electronica so por curiosidade , MEN NAO FALES DAQUILO Q NÂO SABES to farto de ver posts teus a dizer só asneiras acorda pa vida diabo mau |
Citação:
Acho que quando não se sabe mais vale não dizer nada mesmo...enfim! |
A malta com esse peso todo tinha de transportar a bateria de empilhadora :))
|
Citação:
|
A minha, no fim dos gigs parece que pesa 4 toneladas :icon_cry:
|
Citação:
Mas quando se vai enviar por correio, acaba por ficar estranhamente com o peso normalizado... Confirmo também a média dos 20Kg/25Kg só pelos cascos. |
Boas
Vá lá a responder...é para a desgraça.....:animal: A minha Signia com tudo montado, mesmo tudo, inclusivé em cima do estrado, deverá rondar os 200 Kg e se não for mais um bocado. + ou - isso. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=minha+signia Abraço |
São agora 05:29. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com