![]() |
Pearl Vision 18" Bass Drum?
Boas pessoal?
Tenho andado a pesquisar, um kit fixe com bom som que tenha bombo de 18". A Pearl Vision era um kit que me interessava, mas acho que não fabricam bombos de 18" nesta serie. Alguem tem alguma informação ou opinião sobre este Kit? Abraços! |
Re: Pearl Vision 18" Bass Drum?
boas. Olha eu tenho uma pearl vision Vx o meu bombo e de 20x18"( na minha opinião a melhor peça do set). Não te sei dizer se tem bombos de 18 ". A minha opinião sobre a minha vision e uma bateria de gama media baixa, com umas peles double ply e bem afinada tiras um som mais ou menos. Mas pesquisa outras marcas, pois pelo preço das visions compras bem melhor noutras marcas tipo drum crafte dixon.Não há como pesquisares bem e experimentares e claro pedires a opinião aqui no forum aos membros mais experientes.... :icon_drummer:
|
Por acaso já tinha andado a pensar numa Drum Craft, ainda não falei com o Pipó.
|
pois.... e uma hipotese.... eu comprei lhe uma tarola em maple da drum craft e qualidade/preço 5 estrelas.... tem um excelente som....avalia bem.... eu se fosse hoje não comprava a vision,........
|
Drumcraft parece ser mesmo uma boa opção, devias mesmo meter conversa com o Pipó para ele te orientar isso ;)
|
São agora 05:32. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com