![]() |
Boas!
Boas pessoal,
É com muito gosto e fora de horas (porque já me devia ter registado mais cedo e porque ja são quase 4 da manhã...!) que me registo no bateristaspt! Sou o Rui ou Ruca, como preferirem, tenho 34 anos, sou de Lisboa e é com enorme prazer que me junto á comunidade! Comecei a tocar bateria relativamente novo, aos 8 anos, por influência de um gosto muito grande pela música, que sempre tive. A bateria, essa força da natureza, foi o instrumento que me atraiu. Os meus gostos musicais rondam todas as áreas onde seja possível ouvir/ver um bom baterista. Desde o rock, ao jazz, fusão, até ao metal. Nunca tive aulas de bateria, sou auto-didacta e espero poder aprender algo com todos vós. Abraço a todos! Ruca |
Re: Boas!
Boas,
Bem-vindo ao fórum Ruca, boa estadia por cá.:) Deves melhorar a tua apresentação... deixo-te alguns pontos que podes abordar: Nome, idade, de onde es, como nasceu o gosto pela bateria, quais as tuas influencias, que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar, tens aulas ou es autodidacta, como conheceste o forum...etc Quero ver aqui uma boa apresentação! ;) Abraço Luís |
Citação:
Como descobris-te o forum? Bem Vindo!:) |
Viva,
Bem vindo a bordo camarada!! Excelente iniciativa de teres melhorado a tua apresentação. Diverte-te por cá. Abraço |
Boas pessoal!
Se bem me lembro encontrei o site numa pesquisa acerca de material e aqui encontrei boas informaçoes! Tentei registar-me ha um ano e tal atrás mas esqueci-me do username ou password e tentei agora de novo! Desta é que foi!! Abraço a todos! Ruca! |
São agora 05:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com