![]() |
Olá bateristas!
Boas!
Sou o Xavier Araújo, tenho 21 anos e sou de Guimarães. A paixão pela bateria é antiga mas só toco há cerca de dois anos e meio, num pequeno projecto rock que tenho com uns amigos. Nunca tive aulas de bateria... Antes de ser baterista neste projecto, fui baixista num outro semelhante, o que justifica o meu interesse também pelo baixo. O meu material é do mais podre que pode haver! :)) Tenho uma Fame Beginner Deluxe que comprei pela Musicstore. Ao longo do tempo fui, e vou, melhorando o meu material à medida que vou enjoando do som que saco. Um dia hei-de ter uma bateria de maple! :icon_smile: Já tenho conhecimento deste grande forum há bastante tempo, mas só hoje senti necessidade de me registar, pois pretendo fazer aí uns negócios. ;) Penso que comunidades como esta são uma grande mais-valia para a partilha de conhecimentos e de experiências entre bateristas, e como tal, eu quero pertencer a ela! Saudações baterísticas! :rocker: |
Re: Olá bateristas!
Já não via uma bora apresentação há um tempo no forum sem ter que se avisar!
Esse teu projecto é de que genero de musica?! |
Olá João!
Eu prefiro dizer que é, simplesmente, rock. Talvez desde o pop-rock, ao hard rock, se bem que eu tenha preferência pelo segundo. Cumps! ;) |
Boas,
Bem vindo ao fórum Xavier, boa estadia por cá. :) Eu estou como o Isaac, já não via uma boa apresentação à muito tempo! Desfruta desta "família" e vai participando... ;) Abraço |
Grande apresentação... como referiram os nossos colegas raramente se vê uma apresentação decente mas a tua superou... parabens!
Bem VindO!:) |
Viva Xavier,
Bem vindo a bordo camarada!! Boa Apresentação :) Diverte-te por cá :icon_smile: Abraço |
Muito bem vindo Xavier.
Gostei da tua apresentação, e boa sorte com a banda. Abraço. :) |
Bem vindo!
Da-lhe na "lata" até não conseguires mais. É esse o espírito! :rocker: Bom negocio por aqui já agora! |
mais um para o próximo encontro
lolol desfruta |
Obrigado pelas boas-vindas pessoal! ;)
|
São agora 14:12. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com