BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Mais um Bidio , este a direito e com fills simples. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25013)

João Cabrita Dom, 10 de Abril de 2011 17:22

Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Bernardo Dom, 10 de Abril de 2011 17:52

Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Gostei!
Uns deslizes pequeninos ... Mas nada de mais claro. Desta vez, sim, tens razão: fills simples eheh.
Tiveste ali um break interessante que gostei particularmente (mais para o fim) ... Contudo, acho que isso merecia umas ghost para criar aquele balanço ... ;)
O bombo não poderia estar mais alto? Tive pouca percepção dele ... Huum, até pode ser impressão minha ou aqui da eq das minhas colunas do PC.

Grande abraço,
vai pondo mais que a malta vai vendo :)

João Cabrita Dom, 10 de Abril de 2011 18:30

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 209872)
Gostei!
Uns deslizes pequeninos ... Mas nada de mais claro. Desta vez, sim, tens razão: fills simples eheh.
Tiveste ali um break interessante que gostei particularmente (mais para o fim) ... Contudo, acho que isso merecia umas ghost para criar aquele balanço ... ;)
O bombo não poderia estar mais alto? Tive pouca percepção dele ... Huum, até pode ser impressão minha ou aqui da eq das minhas colunas do PC.

Grande abraço,
vai pondo mais que a malta vai vendo :)

Boas Punk!! obrigado pelo comment.
Referes-te ao break no min 3:23 suponho... sim saíu bem.
Quanto aos ghost, podia ter dado, tenho que exprimentar.
Este tema tb não é própriamete a minha praia....

Quanto ao bombo, eu oiço bem. Mas vamos ver outras reacções.

Quanto ás fífias, sim há uma ou duas saídas de curva, vas como foi gravado à primeira, que se lixe.
Não tinha tempo para regravar porque estava a fazer a mala pq vou levantar voo..

Um abração:)

João Almeida Seg, 11 de Abril de 2011 03:05

Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem ;) E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução ;) Abraço

bada Seg, 11 de Abril de 2011 20:55

Continuo com a minha, eu sou um grande fan dos teus videos.
Acho que es um baterista optimo mesmo.

A tua versao esta pior que o original, mas mesmo assim está fantastico, atrevo-me a dizer que para mim dos videos de malta a tocar com digitais, os teus sao os melhores.

E gostava de te ver a tocar numa acustica, pois nota-se que a tua tecnica é "old school" o que acho tambem que te vai dificultar a vida numa acustica. AhHH pois é isto nao é so dizer bem, sabes que tenho sempre o lado critico a apontar.
Na digital tens uma performance na minha opiniao mesmo muit muito boa quase sempre, gostava era de ver na acustica, pois acho que ia ser completamente diferente, adaptaste-te muito bem a digital, parabens.

uma vez mais parabens e continuaçao de grande trabalho.
abraço

João Cabrita Seg, 11 de Abril de 2011 21:37

Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 209902)
Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem ;) E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução ;) Abraço

Boas João!! Obrigado pelo comment!
Eu não tenho a certeza, mas acho que a tocar acústica a minha reacção é diferente.
Eu toquei no encontro de bateristas na bateria do Xines e tenho a impressão que não fiz isso. Mas na acústica uso essa técnica quando quero "secar" o som da tarola.

Mas obrigado pela dica!

Abração:)

Citação:

Mensagem Original de bada (Mensagem 210004)
Continuo com a minha, eu sou um grande fan dos teus videos.
Acho que es um baterista optimo mesmo.

A tua versao esta pior que o original, mas mesmo assim está fantastico, atrevo-me a dizer que para mim dos videos de malta a tocar com digitais, os teus sao os melhores.

E gostava de te ver a tocar numa acustica, pois nota-se que a tua tecnica é "old school" o que acho tambem que te vai dificultar a vida numa acustica. AhHH pois é isto nao é so dizer bem, sabes que tenho sempre o lado critico a apontar.
Na digital tens uma performance na minha opiniao mesmo muit muito boa quase sempre, gostava era de ver na acustica, pois acho que ia ser completamente diferente, adaptaste-te muito bem a digital, parabens.

uma vez mais parabens e continuaçao de grande trabalho.
abraço

Bada obrigadão pelo comment e pela força!!:)

Existe um vid do encontro de bateristas em paderne onde estou a tocar acústica.... uma desbunda, básicamente. Mas tens razão, tenho que gravar um tema para pôr aqui. O problema é onde, como e quando...:))

Abração:)

Bernardo Seg, 11 de Abril de 2011 23:54

Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 209902)

Também ia referir precisamente isso, mas como tenho a ideia que o JoãoC já tinha dado a sua resposta quanto a isso ...
Mas volto a dizer, há que aproveitar o rebound e a "elevação" natural da baqueta. Isso requer bastante treino, é verdade, mas quando obtivermos aquele "click" é algo bastante positivo e que concerteza vai-nos ajudar em todos os aspectos!

São agora 17:03. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com