![]() |
ganhar velocidade em duplo bombo
ha n truques / maneiras de tocar para quem usa dupla bombo. ja vi n videos mas nao chego a uma conclusao.
acham que é vantagem ou desvantagem (ate a nivel futuro) apertar as molas e colocar os batentes numa posiçao vertical? eu digo isto porque estou no começo mas a tocar assim consigo atingir o dobro da velocidade que consigo com as molas mais soltas e com os batentes a 45º (e nao me canso tanto) aguardo sugestoes de malta que toca ja ha mais tempo, especialmente mais virados para generos rapidos em que se usa (e abusa ate as vezes do ) duplo bombo obrigado |
Re: ganhar velocidade em duplo bombo
warlord exitem muitas tecnicas distintas e nenhuma delas está errada tens que ver qual te adaptas melhor eu dei-me bem com molas apertados e os batentes um pouco menos de 45graus ,
|
Citação:
ora ai está :P Eu por acaso também uso o meu de maneira idêntica, molas bem apertadas, e batentes +- a 35º\45º. O que é garantido que te ajuda nisso, é o treino em si :P não treines somente o pedal constante. Troca o pé de ritmo, faz alternâncias na velocidade, e claro, doubles e triples nisso tambem a mistura :P mas basicamente treino treino treino |
Pele esticada.
Molas soltas. Metrónomo. Figuras rítmicas. Intensidades diversas. Meses. Suor. Paixão. |
São agora 05:16. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com