BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Dream Theater Cover (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25316)

Paulo S. Sáb, 30 de Abril de 2011 23:39

Dream Theater Cover

Boas pessoal!

Depois de ver aqueles videos da escolha do novo baterista de dream theater lembrei-me de tentar tocar a nightmare to remember naquela a ver como me saia lol.

Saiu montes de pregos como ja era de esperar. algumas saidas de tempo e umas falhas no pedal duplo (que de volta e meia começava a andar para a frente). Enfim, vejam la o que acham. Eu nao conheço bem a musica, ouvi apenas a musica completa 2 ou 3 vezes e tentei tocar depois 2 vezes e á 3ª gravei, houve algumas partes que nao decorei e simplesmente inventei. Bem como outra parte la para o meio que enfim... saiu mesmo completamente MUITO mal.

E ja agora lanço o desafio a quem quizer tambem tentar tocar e gravar esta coisa. Se quizerem o playalong é so pedir por PM.

\m/

rui andre Sáb, 30 de Abril de 2011 23:48

Re: Dream Theater Cover

porra, tá bloqueado :icon_cry:

pena que tava mesmo curioso para ver isso. ve la se consegues resolver isso ;)

Paulo S. Sáb, 30 de Abril de 2011 23:57

bloqueado? como? =S

rodrigo silva Sáb, 30 de Abril de 2011 23:59

Citação:

Mensagem Original de Paulo S. (Mensagem 212273)
bloqueado? como? =S

Direitos de autor.
:icon_cry:

Paulo S. Dom, 1 de Maio de 2011 00:00

Citação:

Mensagem Original de rodrigo silva (Mensagem 212274)
Direitos de autor.
:icon_cry:

Pois ja vi, mas ha tantos videos de covers desta musica no youtube nao entendo porque me bloquearam =S ja alguem passou por algo semelhante?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 708 minutos e 8 segundos depois:

bem depois voltei a fazer upload e cortaram.m de imediato o audio. Mas parece que atravez do player incorporado aqui no meu post da para ouvir. Pelo menos eu ouco. Voces conseguem ouvir?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 843 minutos e 44 segundos depois:

Bom, parece que agora ja nem aqui da para ouvir.. infelizmente nao sei o que fazer. ja alguem passou por alguma situação semelhante? Ideias?

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 860 minutos e 14 segundos depois:

Bem parece que esta resolvido o problema, pelo menos por enquanto... aproveitem antes de que desapareca novamente lol. enfim..

rui andre Seg, 2 de Maio de 2011 10:45

ora viva!

realmente nota se que andas te para ai a inventar e houve partes em que estavas fora de tempo, mas tudo isso é normal para quem ouve uma musica de um quarto de hora 3 vezes e já quer fazer um cover dela. o que me pareceu é que se estudasses bem a musica, com todos os pormenores, transições, ritmos, etc tinhas mais do que a capacidade necessária para tocar esta musica perfeitamente bem.

eu ate aceitava o teu desafio de a gravar tb mas nao vou ainda com essa agilidade no bombo.

abraço :)

Paulo S. Seg, 2 de Maio de 2011 13:11

Ya é isso lol. Eu entretanto agora quando tiver mais tempo vou ouvir mais vezes a musica e treinar mais e quando estiver como deve ser volto a gravar e posto novamente. agora nao tenho muito tempo pois tenho material para trabalhar das minhas 2 bandas e o tempo ja é pouco infelizmente.

Mas o desafio mantem-se. Quem quiser, força!

Cunha Seg, 2 de Maio de 2011 22:11

Epah vou-te ser sincero, há partes em que até curti o que tavas a fazer mas outras, pshh... Não quero desanimar, pelos outros videos do youtube que vi teus acho que consegues muito muito melhor que isso, mas quem sou eu para estar aqui a julgar? Que venham os mais experientes fazer isso.... Mas pronto só estou a dar a minha opinião e espero que não leves a mal o que eu disse...

Abraço ;)

E outra cena que me esqueci de dizer, a qualidade não está nada boa, se calhar também é por isso, é que o som da bateria mal se percebe...

Paulo S. Seg, 2 de Maio de 2011 22:50

Hey!

Ya na boa percebo o que queres dizer. eu sei, boa parte da musica saiu grande bosta lol. Nao querendo ser convecido, sei que consigo fazer melhor. se irei conseguir toca-la tal e qual como o portnoy? isso ja nao sei.. tenho noção que ate nem é da musicas mais complexas de dream theater que existe, mas pronto. quem sabe um dia.. com muito muito treino lol.

sim a bateria ficou um bocado baixa =S so reparei nisso dps de gravar

enes Ter, 3 de Maio de 2011 10:04

por mim ... tá muito bom...
isso é ... melhor do que eu... lol
quanto ao pessoal que critica... é assim .. o Paulo disponibiliza o playalong para quem achar que consegue melhor...
ele mandou para mim... ESTATELEI-ME AO COMPRIDO... até tenho vergonha ...
mas como nao consigo fazer um video e adicionar a musica... até podia dizer que fui melhor... MAS NAO... NADA COMO TENTAR PARA DEPOIS CRITICAR NEGATIVAMENTE.
todos nos sabemos que o Paulo enganou-se e perdeu-se um pouco no tempo... MAS EU NAO FIZ MELHOR !!!

( ja que tanto se fala em vermelhas... venham duas ou tres )

Isidro Paixao Ter, 3 de Maio de 2011 11:30

eu por acaso dei uma verde ao Paulo ele so nao tocou a musica bem melhor porque nao a conhece porque falta de capacidades ele provou que não é :)
´
musica de 15 minutos tentar 2 vezes gravar a 3 terceira nem os que foram la fazer o casting com dream lool
´
´

enes Ter, 3 de Maio de 2011 12:23

Citação:

Mensagem Original de Isidro Paixao (Mensagem 212497)
eu por acaso dei uma verde ao Paulo ele so nao tocou a musica bem melhor porque nao a conhece porque falta de capacidades ele provou que não é :)
´
musica de 15 minutos tentar 2 vezes gravar a 3 terceira nem os que foram la fazer o casting com dream lool
´
´

exactamente !!

Snake Ter, 3 de Maio de 2011 18:52

Parabens pelos videos Paulo!

Há trabalho a melhorar, mas é sempre positivo expor aqui os videos para que possamos conhecer o trabalho :)

Boa atitude, continua

Abraço

Paulo S. Qua, 4 de Maio de 2011 20:00

Obrigado pelo feedback possitivo pessoal! Sabe bem ouvir essas coisas lol mas a verdade é que ainda preciso de treinar muito para tocar aquela musica em condições. Ha ali partes que sairam mesmo horriveis.

Então e o pessoal que ja tentou (alem do enes) como se saiu? Será que iremos ver em breve mais uma amostra do som? =P

São agora 22:01. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com