![]() |
DVDs masterclass
Boa noite!
Não sei se coloquei certo o titulo perante a dúvida que eu tenho. Então é assim, alguem me sabe indicar DVDs que sejam tipo tutoriais de bateristas, com exercicios explicativos, Warm-ups, etc. Abraço |
Re: DVDs masterclass
Boa noite eu estou a seguir ou melhor a apreender a tocar através desta Enciclopédia Learn & Master Drums, é um pacote no qual trás um manual em Ingles com a parte teorica das lições que podem ser acompanhadas pelos 5 CD's e ainda por 32 videos, sendo destes 23 dizem respeito as lições e os restantes 9 são bónus. Podes comprar este pacote mandando vir de um site americano, pois é muito dificil encontrares numa loja pelo menos eu nunca o vi a venda em portugal só mesmo na América, mas la existe tudo é um mundo a parte ou então podes por em simplesmente sacar do torrent, algo que nao gosto de fazer mas quando é uma ferramenta importante acho que temos de a conseguir a todo o custo.
|
Re: DVDs masterclass
pesquisa no site. há vários sites gratuitos que disponibilizam vídeos. eu sei que não são dvds, mas o efeito é o mesmo.
abraço |
São agora 13:23. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com