![]() |
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide?
Que pedal escolher?? iron cobra power glide ou rolling glide??
|
Eu tenho Power Glide e aconselho...embora, claro está, gostos são gostos e o melhor é experimentar!
|
Depois de ter tocado 6 anos com o Power Glide e de ter tocado várias vezes com um Rolling, aconselho e prefiro o Rolling pois acho que tem uma acção mais natural e suave!
|
Idem...
Tal como já te tinha dito, rolling glide... porque algum dia vais ter de tocar a 45/60 bpm... ;-) Abraço MRC |
rolling glide!!!!!!!!
|
hey
Epa eu comprei um rolling glide a uns tempos e ao inicio via-me aflito para tocar com ele mas agr estou a voltar ao normal, adoro o pedal, eu e o Sr. M. Portnoy. lololol.
|
Re: Rolling ou Power Glide
Bem vamos lá desenterrar este tópico.
Destes dois pedais qual o melhor para estilos mais rápidos? O power glide tem mais power mas o rolling glide tenho lido que é mais smooth. cumps |
Re: Rolling ou Power Glide
Aconselho-te para experimentares os dois pedais. É uma coisa estár a escrever aqui "eh pah o power tem mais power e o rolling tem mais rolling e coisa e tal..." mas ter os dois pedais nos pés e realmente tocar para sentir a acção é outra.
E já agora, visita o site da Tama...;) Toco há uns bons anitos com single e double powerglide, e antes disso tinha uns tama camco. Para mim são do best, mas é tudo uma questão de gostos. |
São agora 01:32. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com