BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   SOAD - Toxicity (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25605)

rui andre Ter, 24 de Maio de 2011 11:29

SOAD - Toxicity

aqui está outro.

Abraços
:icon_drummer:

Tinoco Ter, 24 de Maio de 2011 12:06

Re: SOAD - Toxicity

eu gostei... parabéns.. não notei falahas de maior.

Metal Titan Ter, 24 de Maio de 2011 18:44

Sinceramente gostei.

Pessoalmente não gosto muito do kick de bateria, mas isso é um aparte.

Continua ;)

petercarvalho Qua, 25 de Maio de 2011 00:11

bate tudo certo! parabens!
só reparei no promenor que ao 1:26 (e nos outros pontos da musica onde isso se repete), tu das duas vezes a mais na tarola. quando o serj diz "somewhere..."
acho que ao todo só dás duas batidas na tarola por cada compasso desse ritmo.
de resto estas de parabens, deu para ver que te divertis-te (:

Bernardo Qua, 25 de Maio de 2011 14:15

Boas.
Ora bem, primeiro as observações:
Apercebi-me de que quando entras para a batida, digamos, da parte da letra não entraste lá muito bem, entraste um pouquinho fora. Também pode ter sido impressão minha devido ao som dos choques que não é realmente lá muito bom ... eheh. Mas penso que não.
Quase a chegar aos 2:00 era "desnecessário" aquele break, pois não se enquadrou adequadamente.
E, por último, faço-te a chamada de atenção para a tua postura, pareces-me meio inclinado ... Isso é prejudicial à saúde das nossas costas e bla bla. Sei, claro, que é complicado enquanto tocamos irmos tendo percepção a este pequeno pormenor (ou melhor, grande pormenor). Devemos tentar sempre ... "ei, deixa-me lá pôr-me melhor" e com os anos vamos automaticamente corrigindo.
Mas, na globalidade, gostei sem dúvida. Aquela parte mais a abrir no crash e a duplar, já quase no fim, interpretaste-a bem sendo ela uma parte não muito fácil de manter.

Abraços e manda vir mais!
Força.

rui andre Qua, 25 de Maio de 2011 15:59

Citação:

Mensagem Original de petercarvalho (Mensagem 214602)
bate tudo certo! parabens!
só reparei no promenor que ao 1:26 (e nos outros pontos da musica onde isso se repete), tu das duas vezes a mais na tarola. quando o serj diz "somewhere..."
acho que ao todo só dás duas batidas na tarola por cada compasso desse ritmo.
de resto estas de parabens, deu para ver que te divertis-te (:

por acaso tens razao. fui ouvir essa parte da musica original agora e confirmei isso que disseste. tenho sempre tocado esse fill da minha maneira e nunca me lembrei de confirmar se tava certo ou nao

abraços :icon_smile:

rui andre adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 17 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 214615)
Boas.
Ora bem, primeiro as observações:
Apercebi-me de que quando entras para a batida, digamos, da parte da letra não entraste lá muito bem, entraste um pouquinho fora. Também pode ter sido impressão minha devido ao som dos choques que não é realmente lá muito bom ... eheh. Mas penso que não.
Quase a chegar aos 2:00 era "desnecessário" aquele break, pois não se enquadrou adequadamente.
E, por último, faço-te a chamada de atenção para a tua postura, pareces-me meio inclinado ... Isso é prejudicial à saúde das nossas costas e bla bla. Sei, claro, que é complicado enquanto tocamos irmos tendo percepção a este pequeno pormenor (ou melhor, grande pormenor). Devemos tentar sempre ... "ei, deixa-me lá pôr-me melhor" e com os anos vamos automaticamente corrigindo.
Mas, na globalidade, gostei sem dúvida. Aquela parte mais a abrir no crash e a duplar, já quase no fim, interpretaste-a bem sendo ela uma parte não muito fácil de manter.

Abraços e manda vir mais!
Força.

viva punk,

nao sei a que parte em concreto dizes que entrei fora de tempo, mas confirmo que ha umas partes em que reparei que atraso, e tb confirmo que os meus choques sao mesmo muito maus :icon_razz:

aos 2:00, aquele fill fiz lo porque, na altura, com a pujança de tocar, quis encher encher um bocado aquela parte. so que quando toco esta musica encho sempre aquela parte com um fill diferente, e desta vez, a gravar, correu mal.

e tens toda a razao com a minha postura, eu sou mesmo um bocado torto, mas acho que o facto de o meu banco ser muito baixo contribui para isso, sendo que para atacar os crash's, tenho que inclinar um bocado, e depois uma coisa leva a outra e fico naquela posiçao.

thanks pelo comment
abração

Bernardo Qua, 25 de Maio de 2011 19:33

Normalmente, o problema é mesmo a altura do banco e não a ergonomia do kit.
Eu também demorei um pouco a perceber isso e mal me apercebi que estava mal, subi a altura do banco e agora sinto-me um pouco mais confortável.
Pois, eu reparei não é que seja nada de grave mas com atenção dá para se ter a percepção. Será probs de latência ou tu próprio ao juntares a música original?
Ahah, isso do sons dos choques é verdade ... Não há nada a fazer :))

rui andre Qua, 25 de Maio de 2011 19:45

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 214636)
Será probs de latência ou tu próprio ao juntares a música original?
Ahah, isso do sons dos choques é verdade ... Não há nada a fazer :))

se calhar o problema fui mesmo eu eheh :animal:

Bakkalhau Qui, 26 de Maio de 2011 02:04

eh man reparei num promenor muito importante!!!!

tu apoias a mao esquerda na coxa... nao faças isso!!!

muito mau vicio! quando menos deres por ela tens a mao esquerda mt presa!

ja por norma é dificil evoluir a mao esquerda para quem é dextro quanto mais a apoiares....

ja agr pergunto se ng partilha da minha opiniao.. de resto gostei ;)

rui andre Qui, 26 de Maio de 2011 10:18

Citação:

Mensagem Original de Bakkalhau (Mensagem 214674)
eh man reparei num promenor muito importante!!!!

tu apoias a mao esquerda na coxa... nao faças isso!!!

muito mau vicio! quando menos deres por ela tens a mao esquerda mt presa!

ja por norma é dificil evoluir a mao esquerda para quem é dextro quanto mais a apoiares....

ja agr pergunto se ng partilha da minha opiniao.. de resto gostei ;)

verdade, tb ja reparei nisso. é outro problema de postura que tenho vindo a tentar corrigir, mas esqueço me disso frequentemente.

São agora 12:40. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com