BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Green Day - When I Come Around (e nao ta bloqueado!!) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25611)

Cunha Ter, 24 de Maio de 2011 22:50

Green Day - When I Come Around (e nao ta bloqueado!!)

Bem aqui fica uma cover dos Green Day, musiquinha engraçada mas fixe de tocar, vários falhanços mas no geral nem ta mauzinho, mas siga, enxovalhem-me :)

Um bocado exagerado em pratos e china principalmente nalgumas partes, mas pronto, ups :icon_confused:

Abraço pessoal, comentem!

rui andre Ter, 24 de Maio de 2011 23:01

Re: Green Day - When I Come Around (e nao ta bloqueado!!)

ora viva!

epa, no geral tá fixe, gostei da tua performance

abraço e continua
:icon_smile:

Cunha Ter, 24 de Maio de 2011 23:10

Citação:

Mensagem Original de rui andre (Mensagem 214599)
ora viva!

epa, no geral tá fixe, gostei da tua performance

abraço e continua
:icon_smile:

Boas Rui, obrigado ;)

Abraço :icon_smile:

Bernardo Qua, 25 de Maio de 2011 14:21

Hey.
Sim, bem tocada, a música é para o simples e estiveste bem, sem dúvida ;)
Contudo, acho que podias, em determinadas partes, ter "suavizado" essa batida nos choques, isto é, devias tê-los fechado e não manter isso sempre "a abrir". Não sei se o Treé Cool toca assim, mas a meu ver ficaria melhor e daria outro ar.
Na passagem para o ride, os breaks poderias tê-los executado até de uma forma mais "simples" e que até era capaz de soar melhor, digamos assim. Acho que, pelo menos num, até te perdeste um bocado no tempo pareceu-me. A forma de tocar no ride podia ter sido mais ping (julgo ser assim que se diz) e não tão "crashante" (eh pá também compreendo aqui a questão adrenalina eheh mas..) Tocaria com o mesmo power só que criava logo outro impacto ... (até podias jogar com a bell, por ex.). Mas pronto, estas opiniões já são relativas como é óbvio, depende de cada um e da sua sensibilidade. Atenção, como estás a fazer também está correcto.

Abraços.
Continua. :)

Cunha Qua, 25 de Maio de 2011 14:45

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 214617)
Hey.
Sim, bem tocada, a música é para o simples e estiveste bem, sem dúvida ;)
Contudo, acho que podias, em determinadas partes, ter "suavizado" essa batida nos choques, isto é, devias tê-los fechado e não manter isso sempre "a abrir". Não sei se o Treé Cool toca assim, mas a meu ver ficaria melhor e daria outro ar.
Na passagem para o ride, os breaks poderias tê-los executado até de uma forma mais "simples" e que até era capaz de soar melhor, digamos assim. Acho que, pelo menos num, até te perdeste um bocado no tempo pareceu-me. A forma de tocar no ride podia ter sido mais ping (julgo ser assim que se diz) e não tão "crashante" (eh pá também compreendo aqui a questão adrenalina eheh mas..) Tocaria com o mesmo power só que criava logo outro impacto ... (até podias jogar com a bell, por ex.). Mas pronto, estas opiniões já são relativas como é óbvio, depende de cada um e da sua sensibilidade. Atenção, como estás a fazer também está correcto.

Abraços.
Continua. :)

Boas Punk, concordo contigo plenamente, aliás como já referi em cima algumas partes sairam um bocado exageradas, mas pronto, e os breaks, pronto, maus mas nada que não se melhore... Quanto aos choques não fecharem, eu não quis fugir muito à batida principal da musica, que é tocada toda com choques abertos
Obrigado pela critica e concelhos, é mesmo por isso que posto estes videos :)

Abraço ;)

São agora 14:23. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com