![]() |
alguns videos
nunca postei nada aqui comigo a tocar e vi agr uns videos antigos na net e olha ca ficam :p
aí esta um belo de um exerto de pimba.. ahaha :p e eu com a milnha bela boina a azeiteiro xD xutos é aquela cena que ja se tornou pimba tb :p |
Re: alguns videos
Não és o Miguel Ângelo dos Delfins, não? :))
É que assim a uma primeira instância e de costas .... Parecia mesmo! O vosso nome tem algo haver ou foram buscar a ideia aos K2o3, punk-rock tuga? É que k3ó4 eheh. Mas bem, quanto à tua prestação, gostei. Tens boa criatividade, enquadras bem os breaks ainda que ache que foram a mais naquele primeiro som ... Mas vá, compreendo perfeitamente pois pimbalhada é mesmo para isso amigo! Continua. Força nisso! |
Citação:
eu n escolho nomes nas bandas de baile.. la simplesmente acordas um preço por actuaçao e tocas.. chegas la dao te as musicas e bora pra estrada.. alias ja nem sequer estou nessa banda.. quanto aos breaks (wrong!!!) FILLS é vdd man.. no minimo 4 meses a tocar o raio dessas musiquetas quase todos os dias chega a um ponto que tenho que extravazar e começar a partir a loiça toda lool.. nao que isso seja bom mas la tb ng esta para ver o que eu faço que é mesmo assim.. desde que bata o bombo a tempo ng liga :p |
Desde que, exactamente, ponhas o bombo a tempo para de vez em quando pôr o zé povinho a bater as palmas ... Está allright!
Mas aí também está o desafio de interpretar e tocar com bandas chamadas pimbas ou de baile pois às vezes fazer simples é o mais díficil e mantermo-nos certinhos sem hesitações durante uma música ou concerto inteiro também. Como dizes e bem, dá para cometermos extravagâncias e uma certa "desbunda" :)) Mas atenção, não devemos conotar este estilo musical como algo fácil de interpretar na bateria. |
Boas
Bacalhau e Punksondrummer!!!!!:naughty: Não são Breaks...................são Fills:) Break é pausa!;) Fill out, fill in, bridge fill, o que seja.......... Breaks é que não!!!!!!!!!!!:naughty: Abraço |
Citação:
|
Citação:
Este vício de que falas, já vem desde os meus 6 anos de idade. Tenho 51...vê lá! Mas até nos teclados baratinhos se aprende a dizer fill! Está lá escrito hehehe Abraço |
São agora 12:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com